facebook tag
 
    Projeto Paribar Musical traz jazz ao vivo aos domingos Eventos BaresSP 570x300 imagem
    Arroba_marketUp1.png
    Blues & Jazz

    Projeto Paribar Musical traz jazz ao vivo aos domingos

    Por Michelly Lelis
     04/09/2019


    Localizado na tradicional Praça Dom José Gaspar, o Paribar prepara um novo projeto que possui cunho musical. O Projeto Paribar Musical inicia a temporada Diversidade com jazz ao vivo aos domingos, no próximo dia 15 de setembro. Dessa forma, todos os domingos, uma banda diferente se apresenta com repertório de canções conhecidas do grande público sendo executadas com instrumentos que não são tão comuns ao gênero. Violino, harpa, vibrafone, gaita, cello, bandolim são alguns dos instrumentos que serão apresentados, junto com piano, violão guitarra, baixo, acústico, voz, bateria e percussão. Confira a programação:

    15 de setembro
    Harmônica Jazz Duo: formado por Diego Sales (gaita) e Caio Chiarini (guitarra), o duo possui discos autorais lançados e apresentações realizados em outros países, como Itália, França e Espanha. Além disso, interpretam clássicos do jazz e da música instrumental brasileira tendo foco nas diversas possibilidades da harmônica diatônica.

    22 de setembro
    Daniela Grajew e Bruno Elisabetsky: o pianista, compositor e arranjador Daniel Grajew iniciou os estudos musicais aos 11 anos e ao decorrer dos anos realizou refinamento da música erudita. Já Bruno é violonista, compositor e produtos musical e compões trilhas sonas originais para teatro, instalações, TV e cinema, além de atuar como instrumentista e intérprete.

    29 de setembro
    André Juarez e Hildebrando Brasil: André é vibrafonista, maestro e arranjador graduado pela Berklee Coleeg of Music (EUA) e atua no campo da música popular e erudita, no qual já se apresentou ao lado de Gilberto Gil, por exemplo. Já Hildebrando possui uma carreira cheia de experiências internacionais com participação em um festival no Japão e chegou conquistar o terceiro lugar.

    06 de outubro
    Alma Ribeira: formado pelos músicos Filpo Ribeiro e Marcos Alma, o duo traz no repertório músicas próprias releituras e temas resultantes das pesquisas e vivências realizadas por ambos. Apresentam uma gama de sonoridades através de diversos instrumentos como rabeca, viola de 10 cordas, piano, violão, marimbau e guitarra.


    Paribar, Praça Dom José Gaspar, 42, República - São Paulo, SP
    R$8,00


    Localização Paribar

     
    BaresSP publicidade 980x90 bares

     

    Agenda de Eventos em São Paulo

     

     

    Agenda de Eventos Blues & Jazz em São Paulo

     

    topo