facebook tag
 
 
Rosas de Ouro e ONG Artescola promovem festa de Dia das Crianças Eventos BaresSP 570x300 imagem
09/10/2016 - Horário do evento: 13:00
2016-10-09

Rosas de Ouro e ONG Artescola promovem festa de Dia das Crianças

Sociedade Rosas de Ouro - Rua Coronel Euclides Machado, 1066, Jardim Das Graças - São Paulo, SP
 

Cerca de 5 mil crianças das comunidades das zonas Norte e Oeste e das cidades da Grande São Paulo são aguardadas para o maior evento beneficente organizado pela ONG Artescola e realizada todos os anos na quadra social da Sociedade Rosas de Ouro, tradicional escola de samba da Freguesia do Ó, zona Norte. Essa será a 13° edição. “Realizamos essa grande festa para toda família curtir juntos”, diz Angelina Basílio, presidente.

Há mais de uma década, a maior festa beneficente de São Paulo para crianças e suas famílias de todas as comunidades da capital e Grande São Paulo é promovida pela ONG Artescola, que trabalha pela inclusão profissional e social, e pela escola de samba Rosas de Ouro e o Núcleo Espírita doutor Alberto Salvador.

Bicicletas, bonecas, carrinhos e muitos outros brinquedos serão sorteados para os pequenos e os pais também serão contemplados com TVs, geladeiras, microondas, entre outros eletrodomésticos. Durante toda festa, haverá oficinas de arte e música, brincadeiras monitoradas, bazar, cabeleireiros para cortar as madeixas das crianças. Pipoca, cachorro quente, refrigerante, algodão doce, bolo, serão distribuidos gratuitamente.

No ano passado, grandes artistas, esportistas, políticos e empresários estiveram presentes para abrilhantar a festa como os atores Anderson Rizzi, Janaína Jacobina, e a rainha da Bateria com Identidade, Ellen Rocche, o lutador Lucas Mineiro a dançarina Sheila Mello, a cantora Adryana Ribeiro, ex-vocalista da Banda Adryana e a Rapaziada e o vereador reeleito Celso Jatene. Na ocasião, a empresária Lilian Gonçalves foi homenageada pelo empresário Marcos Duller.

Um dos pontos altos da festa é o momento religioso ecumênico que conta com a presença de representantes de diversas religiões. Na ocasião acontece a coroação de Nossa Senhora Aparecida, com a presença da comunidade e das baianas da agremiação. “É um momento de muita energia e grande emoção”, afirma Marcos Duller.

Como todos os anos, o encerramento ficará por conta da apresentação da bateria mirim da Roseira, composta por 100 ritmistas, sob o comando do mestre Charles Matheus, o intérprete Polenghe do Cavaco e o casal mirim de mestre- sala Matheus dos Reis Ambrósio e porta-bandeira Isabella Narciso.

Categoria: Especiais
Preço: Entrada gratuita!



Localização Sociedade Rosas de Ouro

 

Agenda de Eventos Especiais em São Paulo

 

Shows Nacionais em São Paulo

 

Shows Internacionais em São Paulo

 
 

 

BaresSP   BR3   DisplayFun   BaresSP eventos
 
<