
Informação do Evento
Datas do evento
Não informado
Marcar no Google AgendaZena e Piselli celebram Dia dos Pais com troca de receitas
A tradição familiar ganha um sabor especial na semana do Dia dos Pais com a segunda edição da parceria entre os restaurantes Zena e Piselli, comandados por Dudu Pereira e seu pai, Juscelino Pereira. Entre os dias 4 e 10 de agosto, os chefs e empresários retomam a troca de pratos emblemáticos, iniciativa que valoriza os laços familiares por meio da gastronomia.
Durante o período, os dois restaurantes vão servir os pratos do outro em seus respectivos cardápios, tanto no almoço quanto no jantar, ao valor de R$ 149. No Piselli, o cliente encontrará o Gnocchi Zena con ragu di coniglio alla lígure, releitura do coelho assado ao estilo da Ligúria, servido com nhoque de batatas e finalizado com cebolas borettane e vinagre balsâmico de Modena IGP.
Como parte da celebração, uma taça do vinho tinto Zena Rosso será oferecida como cortesia aos clientes que escolherem os pratos especiais, criando o cenário ideal para brindar a data em família.
A proposta reforça o diálogo entre gerações por meio da culinária afetiva e do respeito às tradições italianas, marca registrada das casas.
Serviço – Piselli Jardins
Endereço: Rua Padre João Manuel, 1253 – Jardins, São Paulo – SP
Telefone e WhatsApp: (11) 3081-6043
Período: 4 a 10 de agosto de 2025
Horário:
Segunda a Quinta – almoço das 12h às 16h / jantar das 19h às 0h
Sexta e Sábado – das 12h às 0h
Domingos e Feriados – das 12h às 23h
Editado por Ana Carolina Correia de Santana às 31/07/2025





































