Canto da Ema comemora 13 anos com mais de 10 horas de música Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-banner-inove.jpg

    Canto da Ema comemora 13 anos com mais de 10 horas de música

    12 horas de música marcam a comemoração de 13 anos do Canto da Ema

    Por Emanuellen Trizi | 03 de Outubro 2013 - Publicado em 03 Outubro 2013


    Prepare a chinela que o forró vai durar neste sábado! O Canto da Ema comemora 13 anos com 12 horas de música e apresentações ao vivo. No sábado, 5 de outubro, a partir das 18h, a casa inicia a maratona de shows, que contará com artistas que passaram e ainda passam por lá nesses anos. A entrada custa R$ 30 para homens e R$ 22 para mulheres.

    O público poderá curtir shows de Bicho de Pé, Ó do Forró, Peixelétrico, Rastapé, Trio Bastião, Trio Dona Zefa, Trio Sabiá, Vinicinho e Tiziu, embalando a festa até às 6h do domingo. O Bar do Canto, anexo à casa, acompanhará a programação, ficando aberto a noite toda e oferecendo um cardápio com os quitutes tradicionais do Nordeste.

    O Canto da Ema é referência na noite paulistana como uma das casas mais antigas a oferecer forró de qualidade e manter as tradições deste ritmo. Já se apresentaram na casa ícones como Dominguinhos, Elba Ramalho, Flávio José, Osvaldinho do Acordeon, Geraldo Azevedo, entre outros.

    Mas, as comemoração não ficam restritas somente ao sábado, 5. Durante todo o mês de outubro, o Canto terá uma programação especial para embalar os forrozeiros e colocar todo mundo pra "rastá chinela".

    Canto da Ema
    Avenida Brigadeiro Faria Lima, 364 - Pinheiros
    (11) 3813-4708

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo