Anzuclub anuncia em sua rede social que após 20 anos irá encerrar as suas atividades Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-bar34-22.jpg

    Anzuclub anuncia em sua rede social que após 20 anos irá encerrar as suas atividades

    Anzuclub fecha as portas após 20 anos

    Por Daniela Silveira | 31 de Agosto 2017


    O famoso Anzuclub, um dos night clubs mais reconhecidos no estado de São Paulo, anunciou na manhã do dia 30 de agosto, através de sua rede social, que irá encerrar as suas atividades após 20 anos.

    A casa não entra em detalhes sobre o motivo do seu fechamento, apenas agradece à todos que fizeram parte dessa história e os convidam para a sua última festa, que será realizada no dia 07 de outubro.

    Confira abaixo o comunicado:

    ” 20 anos.. Em uma quinta-feira do dia 02 de outubro de 1997 inaugurava o Anzuclub. Um projeto ousado numa época em que a música eletrônica ainda não estava difundida na cultura brasileira.

    Itu foi a cidade escolhida para receber o Super Club, que durante 20 anos recepcionou pessoas do mundo inteiro e se tornou um marco para a cena eletrônica no país. Por aqui passaram os maiores Djs de todas as gerações e por 09 anos consecutivos conquistou diversas premiações, alcançando ano passado a posição do 18º melhor club do mundo, segundo a revista inglesa DJ MAG.

    Queremos agradecer a todos vocês que fizeram parte da nossa historia, sem vocês nada disso teria válido a pena! E agora chega o momento de comemorar, encerrar e eternizar esse ciclo. O Anzuclub convida a todos para o Closing Party com a festa de aniversario de 20 anos do Club no próximo dia 07 de outubro

    Vamos eternizar os momentos de todos os que passaram por aqui. Pode parecer o fim de uma era, mas preferimos dizer que é o início de uma lenda #AnzuForever #Anzu20years “

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo