Após dois anos de sucesso, Seu Justino retorna repaginado e com novidades Eventos BaresSP 570x300 imagem
    bsp-arroba-CursoGestao-300x250px.gif

    Após dois anos de sucesso, Seu Justino retorna repaginado e com novidades

    Após dois anos de sucesso, Seu Justino retorna repaginado e com novidades

    Por Carolina Goulart (KRP - Kelly Lobos Relações Públicas) | 11 de Setembro 2008 - Publicado em 11 Setembro 2008


    O Bar Seu Justino, idealizado por Thiago Armentano, acaba de ganhar um novo layout, após três anos de sucesso na Vila Olímpia. Além da reforma que ampliou o seu espaço, a casa ganhou novos sócios: Christian Montgomery, Pedro Signorelli e Giuliano Farina.

    O Seu Justino oferece uma alternativa à badalação da região, em um ambiente descontraído, com alma de boteco e aos amantes da boemia. A principal preocupação é oferecer ao cliente a sensação de estar em casa, com os amigos.

    O clima despretensioso e aconchegante do Seu Justino é a pedida para reunir os amigos e curtir drinques e petiscos especialmente elaborados pelo chef e barman, além de contar com uma programação variada. No melhor estilo garagem, o bar tem um ar intimista, com projeto assinado pelo renomado arquiteto João Armentano. Quinquilharias das mais divertidas, entre máscaras, retratos, brinquedos e quadros - todos objetos pessoais de Thiago - compõem o espaço.

    Ambiente

    A casa é dividida em três ambientes. Logo na entrada, encontramos uma varanda que dispõe de mesas de madeira e uma típica calçada paulista. No salão central há um palco para as bandas, um telão para transmissão de jogos e ao fundo, o balcão do bar. O terceiro ambiente, onde ficava a varanda lateral, foi ampliado e transformado em um deck ao ar livre, composto por mesas de madeira, outro balcão de bar, uma jaboticabeira ao centro e uma mesa de sinuca. A sensação do projeto para este espaço foi o de passar o aconchego de uma cidade do interior - longe do caos da cidade.

    Programação

    A programação da casa varia ao longo da semana. Às terças-feiras, o palco do Seu Justino recebe o projeto 'Justa Terça', com esquetes de stand-up comedy, interpretadas pelos integrantes do grupo Comédia ao Vivo. Duas vezes por mês, sempre às quartas, a banda Frigazz apresenta um repertório com o melhor do Jazz, e nas outras, os torcedores podem acompanhar os principais campeonatos no telão. A banda Roma, com batidas Pops, se apresenta todas as quintas-feiras. Já na sexta e sábado, música ambiente, que vai desde MPB, samba e Pop, anima as noites. No domingo, o grupo Briga de Galo embala os clientes, com a tradicional roda de samba.

    Cardápio

    O cardápio também foi reformulado e os pratos ganharam nomes dos clientes assíduos da casa. O chef é o experiente Cícero Audalia. Pernambucano, trabalha na área há 36 anos e já passou por famosos restaurantes como La Tambouille, Leopoldo, La Vecchia Cucina, entre outros. As massas de todos os petiscos são feitas no dia pelo próprio chef, que sempre inova a cada receita. Vale experimentar o Bolinho Maravilha de Queijo, o Frango à Passarinho, o Bolinho de Bacalhau e o Filet ao cubo com bacon frito. O cardápio de bebidas fica por conta do barman Bolívia. Drinks como Justino em chamas (menta, gin, amarula, absinto e dois shots de rum) e V8 (vodka, suco de limão, licor de cacau e blavodka) fazem sucesso. O elogiado chopp é da marca SOL.

    Serviço

    Seu Justino
    Rua Santa Justina, 674 - Vila Olímpia - São Paulo, SP
    Tel: (11) 3845-9231

    Horário de funcionamento: terça a domingo, das 19h às 4h

    Cartões: Visa e Mastercard

    Estacionamento: R$ 12

    Capacidade: 180 pessoas sentadas (400 no total)

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo