Casa Perini Moscatel foi escolhido como 5º melhor vinho do mundo pela Associação Mundial de Jornalistas e Escritores de Vinhos e Licores  Eventos BaresSP 570x300 imagem
    Banner_BCB_baresSP_300x250_lote_02.png

    Casa Perini Moscatel foi escolhido como 5º melhor vinho do mundo pela Associação Mundial de Jornalistas e Escritores de Vinhos e Licores

    Espumante brasileiro Casa Perini Moscatel é o 5º melhor vinho do mundo

    Por Daniela Silveira | 11 de Outubro 2017


    Agradável e elegante, o Casa Perini Moscatel fascina distintos paladares. O espumante brasileiro também acaba de conquistar a Associação Mundial de Jornalistas e Escritores de Vinhos e Licores (WAWWJ).

    Produzido em Farroupilha (RS), famosa região de moscatos com Indicação de Procedência (IP) reconhecida pela Organização Internacional da Uva e do Vinho (OIV), o espumante foi eleito como o quinto melhor vinho do mundo.

    De acordo com Daniel Lage, sócio e sommelier do RED Buteco de Vinhos, o espumante da Perini revela as caraterísticas da família moscato com muita elegância.  O aroma também é inconfundível, já que traz muitas flores e um toque de pêssego.

    Extremamente fresco, com um bom equilíbrio entre acidez e açúcar, o vinho pede bruschettas com gorgonzola e cebola caramelada e outras delícias de fim de tarde. 

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo