Em parceria com os cantores Leonardo e Eduardo Costa, a Dom Tápparo lança nova versão da Cachaça Cabaré Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-catupiry-300x250.jpg

    Em parceria com os cantores Leonardo e Eduardo Costa, a Dom Tápparo lança nova versão da Cachaça Cabaré

    Dom Tápparo lança o destilado Cachaça Cabaré Prata

    Por Daniela Silveira | 15 de Dezembro 2017


    Após o sucesso da Cachaça Cabaré Extra Premium em parceria com os cantores Leonardo e Eduardo Costa, a Dom Tápparo apresenta a nova versão do destilado: Cachaça Cabaré Prata. Com a tradição de destilação e envelhecimento de alta qualidade, o Engenho Dom Tápparo produz no Brasil a Cachaça Cabaré Prata, descansada em tonéis de amendoim, ela mantém as características da bebida pura, sua graduação alcoólica é de 38%, o que influencia no sabor e aroma mais intensos.

    A Dom Tápparo uniu os frutos de trabalho de três gerações da família com o ritmo e a musicalidade brasileira. A parceria visa associar o toque, sabor e cor da cachaça ao sucesso e alegria das músicas brasileiras de Leonardo e Eduardo Costa. Os cantores estão reunidos desde 2015 para a turnê Cabaré.

    Sobre a Dom Tápparo

    O engenho Dom Tápparo, localizado em Mirassol, SP, conta com a colaboração da segunda geração (Ademilson) e terceira geração (Bruno, Giovanni e Breno) da família Tapparo. Tudo começou quando José Tápparo, em 1978, resolveu fazer cachaça para consumo próprio e para presentear amigos. A bebida caiu no gosto da vizinhança e ele resolveu fazer de seu hobby um negócio de sucesso.

    A lista reúne cachaças (envelhecidas em barris de carvalho europeu, carvalho americano, amburana, amendoim e jequitibá), caipirinha pronta, mais de 20 sabores de licores (desde milho verde até amora e jenipapo), coquetéis alcoólicos e bitter.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo