Evento Casar comemora 10 anos e reune o há de melhor no ramo Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-catupiry-300x250.jpg

    Evento Casar comemora 10 anos e reune o há de melhor no ramo

    Evento Casar comemora 10 anos e reune o há de melhor no ramo

    Por MD assessoria & comunicação | 18 de Maio 2011


    Entre os dias 19 e 22 de maio acontece no Terraço Daslu, em São Paulo, a décima edição do evento CASAR. Idealizado pela empresária Vera Simão, o CASAR2011 é o evento mais sofisticado do país e conta com mais de 100 expositores do segmento, que apresentarão produtos e serviços para realizar todos os sonhos que envolvem os preparativos de um casamento, desde o convite até a lua-de-mel.

    Para comemorar a Bodas de Estanho do evento e a ascensão do mercado de casamento, estima-se que movimente cerca de R$ 10 bilhões ao ano, segundo a ABRAFESTA - Associação dos Profissionais, Serviços para Casamento e Eventos Sociais, o CASAR2011 traz inúmeras novidades e dicas importantes para os noivos que querem organizar o casamento com sucesso e surpreender os convidados.

    Entre as novidades, vestidos com tecidos Dior; de princesa da Disney; ternos com tecidos Vanquish II, onde o corte chega a valer 75 mil euros; convite escrito em ouro; convite feito em chocolate, canapés lapidados como joias e adornados com ouro comestível, bolsas banhadas em ouro; talhares entalhados em ouro e prata; maquiagem para filmagem em HD, grandes peças exclusivas da Design by Somers, em estanho, para o décor da casa; bolo em formato de torre com gavetas, tecnologia em 3D para fotos e filmagens, bar feito em gelo, entre outras novidades.

    Neste ano, a Pétalas Noivas traz o que tem de mais luxuoso e moderno no mercado de tecidos de luxo. Entre os modelos destacam-se os de rendas francesas, bordados de pérolas, paetês foscos, apresentados em vestido de festa criado pelo estilista Samuel Cirnasck e vestido de noiva, exclusivo de Walter Rodrigues. 

    Para o momento da festa, a grande atração ainda é a deliciosa mesa de doces. A chef pâtissier Danielle Andrade, referência de bom gosto e sofisticação em bolos e doces, traz mais uma novidade para a noiva que procura uma alternativa diferenciada e elegante para o tradicional bolo de noiva. Danielle criou, em parceria com a marca Jennifer Bresser, uma estrutura de bolo em formato de torre com gavetas, onde o convidado encontra um doce ao abrir. Ao invés de cortar o bolo, o convidado se serve ao escolher uma gavetinha charmosa e delicada, onde encontra o doce escolhido pelos noivos para o brinde ao casal! A estrutura do bolo, feita em madeira forrada, é confeccionada com os tons da festa, em harmonia com toda a decoração do evento, sendo um atrativo diferenciado e elegante.

    Na decoração do espaço, Karin Mancusi expõe a decoração de uma festa completa, com mobiliário, flores e iluminação para as noivas que procuram um casamento e idéias completamente diferentes. Para decorar as mesas, a Teca Frô mostra mesas decorativas com papel artesanal, sustentável e focando responsabilidade social. A empresa cria e produz artigos para festas, eventos, presentes e uso decorativo. No CASAR2011 o lançamento é a coleção “Emira”, porta-guardanapo com pequenos ramos de rosa trabalhada em prata com extrema leveza. Além disso, para comemorar os 10 anos do evento, forminhas em nuances de estanho, tendo a simplicidade sofisticada do origami com referência.

    Inovando, Maíra Preto oferece diversas opções de “gifts” de lembrancinhas para todos os momentos. Suas peças são produzidas manualmente tornando-as únicas. Entre os produtos, velas aromáticas e papelaria diferenciada e requintada, com papéis artesanais vindos por diversas partes do mundo, como Índia, Japão, Inglaterra, França e Estados Unidos.

    Para registrar todos os momentos as imagens são grandes lembranças para se recordar, seja em álbuns de fotografias ou vídeos, nesse ano será possível conhecer diversos tipos de trabalhos inovadores e com estilos diferenciados. A Foto Studio Equipe traz das telas de cinemas para o CASAR2011 a tecnologia 3D para as fotos e vídeos, meio mais eficaz e realista de reviver os momentos tornando inesquecíveis.

    Para inovar cada vez mais, a Grafjet Convites, apresenta o “convite de ouro”, onde todo o impresso e o texto indicativo ao casamento é feito em uma placa de ouro, uma das formas mais sofisticadas e luxuosas criadas até hoje para um convite, que será apresentado com exclusividade no evento. Outra novidade é convite de chocolate, que tem impressão da data e do monograma do casal em uma irresistível barra de chocolate, revestida por uma caixa de papel de alta gramatura, que indicam sofisticação e irreverência ao mesmo tempo, de forma que o convidado já se delicie com a notícia e aguarde ansioso pela data.

    O CASAR2011 também tem a participação da Prefeitura Municipal da Ilhabela, que apresenta toda sua estrutura, já que a cidade é conhecida como um dos lugares mais procurados para casamentos na América Latina. Os visitantes que passarem pelo stand poderão conhecer o que há de melhor em relação a locações, buffes, decoração, culinária, entre outros serviços e ainda poderão ter uma assessoria completa de preparação da cerimônia e a recepção dos convidados.

    SERVIÇO
    Data: 19 a 22 de maio
    Horário: das 14h às 21h
    Ingresso: R$ 60 – Meia entrada para estudantes, idosos e deficientes físicos. Menor de 12 anos não paga.
    Local: Terraço Daslu
    Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 2041 – Vila Olímpia
    www.verasimao.com.br

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo