Reabertura dos Bares e Restaurantes após quarentena
    Grande São Paulo não corre o risco de desabastecimento Eventos BaresSP 570x300 imagem
    experiencia-gastronomicas_banner_300x250.jpg

    Grande São Paulo não corre o risco de desabastecimento

    Doze mil produtores rurais e mil feiras livres trabalham normalmente

    Por Michelly Lelis | 23 de Março 2020 - Publicado em 23 Março 2020


    O Ceagesp, localizado na Vila Leopoldina, continua funcionando a pleno ritmo, apesar do cenário atual da capital paulista, devido à pandemia do novo coronavírus. Assim, o serviço mantém o fluxo regular nas atividades dos produtores e comerciantes atacadistas de hortifrutigranjeiros, assim como na comercialização dos produtos para os varejistas. “Por isso, não há risco de desabastecimento”, confirma Tirso de Salles Meirelles, presidente do Sebrae-SP e vice-presidente da Faesp (Federação da Agricultura do Estado de São Paulo) e do Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural). 
     
    Na última quinta-feira (19), o líder se reuniu com o presidente da Ceagesp, Jhonni Hunter Nogueira, para avaliar a questão. “No encontro, constituímos Rede de Inteligência para monitorar ininterruptamente as questões de abastecimento e, se necessário, adotar medidas para manter a cadeia de suprimentos”, diz Meirelles. “São doze mil produtores rurais e mil feiras livres operando normalmente e sendo monitorados. Felizmente, movimento está normal”, finaliza.
     
    Logo, as pessoas e as famílias devem permanecer tranquilas, porque não há chance de faltar comida na Grande São Paulo. Não há necessidade de corrida aos supermercados e realizar grandes estoques. Existe toda uma mobilização para que não ocorra desabastecimento. “Firmamos um importante compromisso com a Ceagesp para atuar de maneira integrada e adotar medidas eficazes e rápidas, caso necessário, para mitigar os efeitos da pandemia sobre o prioritário abastecimento de alimentos”, afirmou Meirelles.
     

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo