Marca JBS Foods traz para São Paulo o projeto Social Food Truck Seara Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-bar34-22.jpg

    Marca JBS Foods traz para São Paulo o projeto Social Food Truck Seara

    Projeto Social Food Truck Seara acontece em São Paulo

    Por Lidiane Noronha  | 25 de Setembro 2014


    A Seara apresenta o primeiro Social Food Truck do mundo, no Brasil. A primeira parada será na  na Sunset Comunicação (Rua Texas, 676, São Paulo), das 11h às 15h. As pessoas poderão degustar uma das três opções de pratos do cardápio que foi especialmente preparado para a ação. O projeto Social Food Truck Seara faz parte da inovação e investimento de marketing na construção de marca e qualidade dos produtos Seara através da experimentação e interação nas redes sociais. O movimento inicia em São Paulo e a expectativa é que chegue em outras praças nos próximos anos.

    “A Seara identificou o grande momento que o Food Truck está passando no Brasil. Muito mais do que trazer um carro gastronômico, nosso objetivo é surpreender as pessoas com uma experiência diferenciada e realmente se conectar com a marca. Pensando nisso, criamos o primeiro Social Food Truck do mundo, em que a pessoa troca a refeição através de uma moeda social, ou seja, com um compartilhamento ou uma postagem nas redes sociais. Também é possível incluir um depoimento sobre a percepção do prato que degustou e a experiência que vivenciou”, explica Eduardo Bernstein, diretor de marketing da JBS Foods.

    Um dos pilares da marca é qualidade e com o Social Food Truck Seara será possível impactar mais pessoas por meio da experimentação de pratos exclusivos desenvolvidos com os produtos da Seara. O intuito é impactar o consumidor e também atingir a rede social dele - que os amigos vejam o compartilhamento e que essa publicação estimule a curiosidade e a vontade em degustar o cardápio do Social Food Truck Seara e, consequentemente, os produtos da marca. 

    A agenda dos lugares onde o Social Food Truck Seara vai estar estacionado estará disponível a partir do dia 26/09 em www.searafoodtruck.com.br e também será compartilhada no Facebook da Seara: https://www.facebook.com/SearaBrasil. A cada mês um novo cardápio será criado para novas degustações.

    O menu de lançamento contempla risoto de calabresa Seara, salada Caesar com empanados Seara e sanduíche de Linguiça Toscana Seara.  

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo