Mercado de trabalho procura mulheres bartenders qualificadas 1 Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-banner-inove.jpg

    Mercado de trabalho procura mulheres bartenders qualificadas 1

    Mulheres bartenders procuram cursos para atender mercado de trabalho

    Por Vanessa França | 04 de Dezembro 2012 - Publicado em 03 Dezembro 2012


    O mercado de trabalho de bartenders e baristas no Brasil se renova a cada verão, quando surgem novos drinks e tendências para os turistas que chegam do mundo inteiro. Para atender a demanda de 2013, bares, casa noturnas e cruzeiros investem em profissionais qualificados, especialmente mulheres, que se destacam no ramo e atraem clientes com performances diferentes de flair.

    Para se destacar em um mercado que possui cerca de 36 mil profissionais e aproveitar as vagas permanentes que serão criadas com os eventos internacionais que o País recebe a partir do próximo ano, é preciso investir na qualificação, com cursos de barista, bartender e flair.

    Além dos movimentos mais delicados e cuidadosos com os materiais, as mulheres são procuradas pelos estabelecimentos por causa das apresentações, que valorizam os produtos utilizados, e da decoração dos drinks.

    BaresSP possui cursos de barista, bartender e flair para iniciantes ou profissionais, em diversos dias e horários. Para saber mais, clique aqui.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo