Midas 8 uma Agência de Comunicação apaixonada por comunicação criativa e tecnologia  Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-bar34-22.jpg

    Midas 8 uma Agência de Comunicação apaixonada por comunicação criativa e tecnologia

    Midas 8 oferece estratégia digital ao seus clientes

    Por Daniela Silveira | 05 de Setembro 2017


    A Midas 8 é uma agência de comunicação que acredita na estratégia digital que soma criatividade, conteúdo relevante, e que nos canais corretos, ampliam o conhecimento sobre seu público e estreita o relacionamento entre seus clientes e sua marca e gera resultados tangíveis.

    A empresa oferece:

    MARKETING - Entendemos que todo projeto de comunicação tem inicio com a identificação e apoio da estrutura marketing do cliente.

    BRANDING - Exploramos todos os pontos de contato com o consumidor, pensando no aroma, na textura, som e no paladar também!

    CAMPANHAS - Trabalhamos sempre objetivando a comunicação integrada com elementos criativos que reforcem mensagem a cada impacto.

    VÍDEOS - Com equipamento próprio, oferecemos diferencial na captação e edição de vídeos. Além de banco de imagens com milhares de fotos.

    VAREJO - Oferecemos competência na integração da comunicação varejista a institucional com soluções de impacto para promoções perecíveis.

    INTERNET - Acreditamos que as relações entre empresas e clientes se solidificam na base on-line com as ferramentas e plataformas digitais.

    APP - Planejamos e desenvolvemos aplicativos para as plataformas iOS e Android.

    REDES SOCIAIS - Criamos e gerenciamos FanPage do Facebook e Canal do Youtube. Planejamos, investimos e analisamos anúncios patrocinados.

    MÍDIA - Utilizamos como base pesquisas de mercado para atingir o público alvo e melhorar o rendimento e planejamento da campanha.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo