No primeiro semestre do ano que vem começaram a circular em São Paulo os ônibus da madrugada Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-stock-kaly.png

    No primeiro semestre do ano que vem começaram a circular em São Paulo os ônibus da madrugada

    Ônibus da madrugada começará a funcionar a partir do ano que vem

    Por Eliana Satie Maeda | 28 de Novembro 2014


    O projeto que prevê a circulação de ônibus noturnos na cidade de São Paulo deverá começar a funcionar à partir do primeiro semestre de 2015, e transportará cerca de 800 mil pessoas por mês. Com um acréscimo de 30% no público que utiliza as linhas atuais de circulação durante a madrugada. Entre os potenciais usuários estão as pessoas que estudam à noite e também os paulistanos em busca de diversão noturna em especial nos finais de semana. 

    A prefeitura aposta em um aumento das atividades no período entre as 00h às 04h40 quando o mecanismo já estiver consolidado em São Paulo. Uma das prioridades da gestão Fernando Haddad é dar às linhas de madrugada, que funcionará da 00h às 04h, com um intervalo regular e confiável. Elas passarão, de acordo com os planos da SPTrans, a cada 15 minutos nos pontos dos itinerários estruturais. 

    No caso das linhas locais, que serão circulares e situadas dentro dos bairros, as partidas ocorrerão a cada meia hora. Esse itinerário beneficiará as regiões "boêmias" da cidade, como a Vila Madalena. Ao todo, 500 ônibus serão utilizados.
     
    Cerca de 140 linhas formarão a rede da amadrugada na capital paulista. Os veículos desses itinerários estarão identificados com adesivos alusivos à sua atividade noturna. Os 160 pontos onde houver conexão entre as linhas estruturais, como o que fica na intersepção das Avenidas Nove de Julho e Brasil, ganharão reforço na iluminação, bem como aqueles de pontos de interesse, como hospitais.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo