Sodexo realiza 3° edição do Festival do Hamburguer durante o mês de Outubro Eventos BaresSP 570x300 imagem
    MAQ-GELO-Arroba-drj.jpg

    Sodexo realiza 3° edição do Festival do Hamburguer durante o mês de Outubro

    Festival do Hambúrguer envolve mais 260 restaurantes por 14 estados

    Por Mateus Diniz Omena | 08 de Outubro 2018


    De 1 a 31 de Outubro, ocorre a terceira edição do Festival do Hambúrguer, um evento gastronômico promovido pela Sodexo.

    O Festival do Hambúrguer faz parte da agenda anual dos festivais gastronômicos do Sodexo Club, o canal de relacionamento entre Sodexo e usuários, que nos últimos anos vem realizando festivais por meio da paixão brasileira pelo hambúrguer.  

    Segundo dados divulgados pelo projeto Brasil Foodtrends, 19% dos brasileiros optam por estabelecimentos que disponibilizam o hambúrguer como opção em seus cardápios, quando se alimentam fora de casa. Por conhecer essa preferência pelo sanduíche, a Sodexo investe no Festival do Hambúrguer e oferece experiências exclusivas aos seus usuários.

    "Sabemos que o brasileiro é um amante do Hambúrguer, por isso temos apostado tanto na realização do Festival. A primeira edição contou com 51, a segunda com 169 e agora já estamos com 260 estabelecimentos participantes. Este aumento se deve também à conexão que a iniciativa gera entre os clientes e consumidores afinal, o evento proporciona  uma nova oportunidade para que os usuários Sodexo Pass possam experimentar novos sabores com um preço acessível e incentiva as vendas de nossos parceiros", afirma Antonio Aguiar , diretor de Estabelecimentos da Sodexo Benefícios e Incentivos.

    O sucesso das duas edições anteriores provocou um expressivo aumento do número de estabelecimentos participantes dessa edição do festival, que hoje envolve 260 restaurantes membros. A iniciativa acontece durante o mês de Outubro, nas cidades de Ananindeua, Barueri, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Cotia, Fortaleza, Florianópolis, Goiânia, Guarulhos, Manaus, Natal, Osasco, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador, Santos, São Bernardo do Campo, São José dos Campos, São Paulo, Sorocaba e Taubaté.

    Nesse ano, os usuários do cartão Sodexo Refeição Pass terão 30% de desconto na compra do hambúrguer com acompanhamento, definidos pelo restaurante, em qualquer um dos estabelecimentos participantes, espalhados por 14 estados do Brasil.

    Os usuários poderão consultar os estabelecimentos participantes e as regras de utilização por meio do aplicativo Sodexo Club ( disponível gratuitamente para IOS e Android) e também pelo site: www.sodexoclub.com.br

     

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo