Tirolez patrocina a 91ª edição da Festa de Nossa Senhora Achiropita que termina neste fim de semana Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-catupiry-300x250.jpg

    Tirolez patrocina a 91ª edição da Festa de Nossa Senhora Achiropita que termina neste fim de semana

    Tirolez marca presença na 91ª ed da Festa de Nossa Senhora Achiropita

    Por Daniela Silveira | 01 de Setembro 2017


    A Tirolez participa a 91ª edição da Festa de Nossa Senhora Achiropita, em São Paulo. O evento termina neste fim de semana, no bairro do Bexiga.

    Realizada pela Paróquia Nossa Senhora Achiropita, a festa é uma homenagem à padroeira do bairro do Bexiga, promovendo a cultura italiana tão enraizada em nosso país. São mais de 30 barracas instaladas nas ruas 13 de Maio, São Vicente e Doutor Luís Barreto. Além das comidas tradicionais, como o espaguete, será possível degustar antepastos de sabores variados. Para as crianças, a diversão fica por conta do pula-pula, pescaria, tiro ao alvo, entre outras atrações. São mais de 950 voluntários trabalhando para deixar a festa ainda mais especial.

    Ao lado da Igreja, em ambiente fechado e montado especialmente no mês de agosto, há a Cantina Madonna Achiropita, com apresentações ao vivo das bandas Felice Itália e os Três Tenores, além de uma grande mesa para a degustação de antepastos deliciosos e a “Pasta della Mamma”.

    Durante a festa, a Tirolez deixará em exposição peças de Provolone de 20kg e 50kg que serão rifadas no final do evento. De origem italiana, é um queijo um pouco mais salgado e com aroma defumado. Ele pode ser consumido de diversas maneiras: puro, como aperitivo, temperado, ralado, em recheio de salgados e pães, derretido, com carnes e batatas e até mesmo na composição de lanches e sanduíches, deixando as receitas ainda mais saborosas.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo