Qualimax Food Service amplia linha de mousses lançando os sabores chocolate branco e limão Eventos BaresSP 570x300 imagem
    MAQ-GELO-Arroba-drj.jpg

    Qualimax Food Service amplia linha de mousses lançando os sabores chocolate branco e limão

    Veja as novidades da linha Qualimax Food Service.

    Por Atitude Press Assessoria em Comunicação | 22 de Fevereiro 2010


    Novos sabores completam a linha de mousses Qualimax Food Service, que já conta com as opções maracujá, chocolate e morango

    A Qualimax Food Service - linha de produtos especializada em suprimento de restaurantes comerciais e industriais, fast foods, hotéis, hospitais, lanchonetes, bares, escolas, padarias e confeitarias - acaba de aumentar seu cardápio de sobremesas com mais duas delícias - Mousse sabor Chocolate Branco e Mousse sabor Limão.

    Super fáceis de preparar - basta adicionar leite - estas sobremesas de alto rendimento agregam agilidade, facilidade de preparo e padronização de receitas com um excelente custo x benefício. Cada embalagem de 500g prepara entre 35 e 40 taças de 100ml e o mousse de chocolate branco ainda pode ser utilizado como base para outros tipos de sobremesas.

    Disponíveis em lojas de atacado, auto-serviços e distribuidores, a Qualimax Food Service possui uma linha completa com mais de 80 opções entre elas: refrescos, chás, achocolatados, pudins, gelatinas, manjar, curau, chantilly, amaciante de carnes, amido de milho, temperos, caldos, molhos e gelatina sem sabor. Entre as vantagens da linha voltada para food service, destaca-se a grande praticidade que os produtos oferecem, a ampla variedade de produtos e a alta qualidade.

    Mais informações sobre a Qualimax acesse o site www.liotecnica.com.br ou pelo SAC 0800 111 766.

    Sobre a Qualimax

    A Qualimax é uma marca da Liotécnica, empresa nacional com 45 anos de tradição na produção de alimentos liofilizados. A técnica em liofilização garante produtos de altíssima qualidade, com muito sabor e valor nutritivo. Pioneira no mercado nacional no desenvolvimento de sopas instantâneas e caldos em pó, a Qualimax é reconhecida como uma marca atenta às necessidades do consumidor moderno, desenvolvendo soluções que aliam praticidade e qualidade. Os produtos são elaborados a partir de rígidos processos de produção e com matérias-primas selecionadas. O resultado é que a Qualimax oferece ao mercado diferentes opções em sopas (Qualimax Viver Bem, Qualimax Express, Sopão Qualimax), caldos em pó, refrescos, achocolatados, misturas para bolos e sobremesas (Maria Mole, Pudins, Flans, Gelatinas, Gelatinas Zero).

    A Qualimax ainda possui uma linha especializada voltada para a área de Food Service, a Qualimax Food Service, que oferece mais de 80 diferentes produtos direcionados à atacadistas, operadores de vending machine, além de qualidade e praticidade para donos de hotéis, restaurantes, bares, entre outros. Os produtos da linha Qualimax Food Service variam entre refrescos, achocolatados, chás, caldos, molhos, temperos, mousses, chocolate em pó, sobremesas e bebidas a base de soja.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo