Vodkas da marca Stolichnaya prometem inovar nas festas de fim de ano Eventos BaresSP 570x300 imagem
    Arroba_marketUp1.png

    Vodkas da marca Stolichnaya prometem inovar nas festas de fim de ano

    Com quatro versões no Brasil, a Stoli sugere inovação nos presentes

    Por Michelly Lelis | 10 de Dezembro 2019


    Com a chegada das festas de fim de ano, a Stoli®, marca pioneira a lançar vodkas saborizadas e a primeira a divulgar a vodka 100% Gluten Free do mercado, sugere inovação tanto nas ceias quanto nos presentes. Produzida a partir de cereais cultivados em Tambov, na Rússia e engarrafada na Letônia, a Stoli é a única vodka com o Certificado Alpha Grade Spirit, que é alcançado com um exclusivo processo de tripla destilação e filtragem em quatro estágios, garantindo a mais alta pureza. No Brasil, a Stoli oferece quatro versões, sendo elas:
     
    • Stoli Gluten Free: destilada a partir de um blend de milho e trigo sarraceno, ingredientes naturalmente sem glúten. Com controle total do processo de fabricação, desde o cultivo dos grãos até o engarrafamento, a marca garante vodka 100% gluten free.
     
    • Stoli Vanil: feita com Bourbon de favas de baunilha de Madasgascar, considerada a melhor baunilha do mundo. Possui aroma de baunilha, creme inglês e chocolate. Paladar com nuances de cacau, grãos torrados, notas de especiarias adocicadas e pimenta branca.
     
    • Stoli Blueberi: feita com mirtilos vindos do sul da França. Possui aroma de mirtilo, groselha preta, limão e um toque de zimbro. Paladar de grãos adocicados e notas de eucalipto.
     
    • Stoli Premium: clássica vodka premium. Sua qualidade excepcional se deve à excelência em sua produção e ingredientes. Stoli é destilada três vezes e filtrada em quatro estágios, para garantia dos mais altos níveis de pureza.
     

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo