• Vento Haragano
    • Vento Haragano
    • Vento Haragano
    • Vento Haragano
    • Vento Haragano
    • Vento Haragano
    • Vento Haragano
    • Vento Haragano
    Vento Haragano Guia BaresSP

    Vento Haragano
    Avenida Rebouças,1001 - Cerqueira César, São Paulo - SP - 05401-100

    banner_arroba_quebra_mitos_cartao_makro.jpg

    Uma das mais tradicionais churrascarias paulistanas, a Vento Haragano que está no mercado desde 1993, foi inaugurada pelos irmãos gaúchos Jorge Luis e Giovani Laste. Instalada no bairro dos Jardins, a casa se sobressai no panorama gastronômico da metrópole pela qualidade, seleção e variedade do seu cardápio.

    No total, a casa que conta com a faca de fio (sem serra), ideal para cortar diversos tipos de carnes, oferece 32 cortes do alimento — bovina, cordeiro, javali, aves, suína e peixes — assados na brasa, como alcatra, costela de ripa, bife ancho argentino, matambre recheado, costela premium, picanha no alho, carré de cordeiro, peito de frango com bacon, perdiz, costela de porco, leitão pururuca, tender, costela de tambaqui e salmão.


    O Buffet da Haragano inclui, além de feijoada, mais de 60 opções em saladas, molhos e frios. Já nas entradas e guarnições servidas à mesa, o destaque fica para o purê campeiro e o tradicional arroz carreteiro. E, finalmente, para a sobremesa há opções que vão do bolo supremo (chocolate recheado com ganache e coberto com crocante e calda de cacau) ao tiramisu; da torta tart tatin de maçã às de limão e banana com calda nougat; do cheese cake com geléia de frutas vermelhas à torta de morango com creme inglês. Aos apreciadores de café, a casa oferece especialmente uma variada carta de cafés.

    Além disso, a Vento é detentora de uma das maiores cartas independentes de vinhos da cidade, com mais de 600 rótulos de 14 países — tintos, brancos, champagnes, espumantes e frisantes. Sua adega comporta 6 mil garrafas e é dividida em dois ambientes, respeitando todas as regras de controle, umidade, temperatura e iluminação, conferindo o acondicionamento perfeito para que sejam apreciados de maneira ideal.

    Com capacidade para 350 pessoas, o restaurante tem diversos ambientes, como bar, sala de espera, salão principal, sala de eventos equipada com telão e laptop, sala de recreação com monitoras treinadas e o canto do chimarrão, onde os clientes podem degustar gratuitamente a bebida. A churrascaria conta, ainda, com um serviço de translado em hotéis, flats e empresas da região, o que a tornou uma das mais frequentadas por turistas e homens de negócios em visita a São Paulo.

    No local, cerca de 15 mil refeições são servidas por mês, em média, 18 toneladas de carne todos os meses são consumidas. A picanha e a costela são as mais pedidas: entre 1 e 1,2 toneladas são consumidas por semana.Na hora das compras do estabelecimento, calcula-se aproximadamente 1,2 quilos de carne por pessoa, pois tem de se considerar as perdas desde o preparo até o assado. Em uma refeição, os homens consomem, em média, 450 gramas de carne, enquanto as mulheres, 250 gramas. A costela servida pela churrascaria demora de 8 a 10 horas para assar.
     


    Última atualização realizada em 12/07/2017 19:00:00
    Contato, preços e horários podem ser alterados pelos estabelecimentos sem aviso prévio. Verifique antes de sair!

     
    Site: http://www.ventoharagano.com.br
    Horário:
    Almoço: De segunda a sexta-feira das 12h às 16 h/ Jantar das 18 às 23h45/Sábado e Feriado: das 12h às 24 h/Domingo: das 12 às 23 h
    Lotação: 350
    Preço: R$ 88,00 por pessoa (buffet e rodízio)/R$ 54,00 por pessoa (só o buffet)


     
    ATENÇÃO - Confirmar com o evento ou local se o mesmo estará aberto ou
    acontecerá devido aos acontecimentos e do COVID-19.

    Localização Vento Haragano

     
     
     
    BaresSP publicidade 980x90 bares
     
    •  
     

    Notícias BaresSP

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     
     

    Restaurantes Churrascarias em São Paulo

     
    •  
     
    BaresSP publicidade 980x90 bares
     

    topo