facebook tag
 
 
Brahma Valley Festival agita o Jockey Club com show de Thaeme & Thiago, Michel Teló,  Lucas Lucco e convidados Eventos BaresSP 570x300 imagem
2015-11-29

Brahma Valley Festival agita o Jockey Club com show de Thaeme & Thiago, Michel Teló, Lucas Lucco e convidados

Jockey Club de São Paulo - Avenida Lineu De Paula Machado, 1263, Jardim Everest - São Paulo, SP
 

A 1ª Edição do Brahma Valley Festival acontece entre os dias 28 e 29 de Novembro, no Jockey Club e conta com muitas atrações especiais do sertanejo.  O festival terá 10 horas de programação e grandes nomes da música sertaneja dividem o palco com sua versão moderna, além de estrelas nacionais do samba, hip hop, mpb, funk e contry internacional que realizam uma mistura imperdível.

Com cerca de 100mil m2, as mais de 40 atrações estarão divididas em três palcos. Estão confirmados shows no dia 28 de Novembro: Bruninho & Davi, Marcos & Belutti, Thaeme & Thiago (foto), Lucas Lucco, Michel Teló, Jads & Jadson, Ben Miller Band, Bob Sinclar, participação especial de Projota e Gabriel, o Pensador. Além de atrações musicais, que tem a direção artística de João Marcelo Bôscoli, o público será envolvido pelos cenários criados e assinados pelo cenógrafo Gringo Cardia, com ícones irreverentes que tiveram como inspiração a modernidade atual do universo sertanejo.

Brahma Valley - 28 de novembro (sábado):

A dulpa Marcos & Belutti foi descoberta por Bruno, do Bruno & Marrone. Seu primeiro álbum "Marcos & Belutti - Ao Vivo" foi gravado no palco do Villa Country, onde as canções "Vem Me Amar", "Você Não Merece" e "Tudo no Olhar", que bombaram em todas as rádios. Com três DVDs gravados, a dupla atingiu o auge do sucesso com a música "Domingo de Manhã", uma das mais tocadas de 2014, com mais de 97 milhões de visualizações no YouTube e indicação à melhor música no "Melhores do ano do Faustão".

 

Thaeme e Thiago se conheceram por acaso em um show dos amigos Fernando e Sorocaba, no Paraná. Após cantarem juntos, decidiram formar a dupla, que rapidamente virou sucesso no Brasil inteiro. Anos depois, resolveram terminar por divergências da música sertaneja. Thiago saiu e a cantora Thaeme deu continuidade a dupla, com Guilherme Steffler Bertoldo, que assumiu o nome artístico "Thiago". A dupla conquistou o público com os sucessos "Sinto Saudade", "365 dias", "Tchá, Tchá, Tchá", "Ai que dó", "Cafajeste", "O Que acontece na balada", entre outras.

 

Nascidos em Cuiabá, em Mato Grosso, surgiu a dupla Henrique & Diego em meados de 2005. O primeiro DVD "Ao Vivo em Campo Grande" foi gravado em 2012, com nomes como Gustavo Lima, Matheus & Kauan e Humberto & Ronaldo, além de sucessos como "Canudinho", "Zuar e Beber", "Festa Boa", "Oh Delícia", "Safadim" e "Eh Tudo Toiss". A dupla estourou com o hit "Suite 14", gravada em parceria com MC Guimê.

 

Naturais de Minas Gerais, César Menotti & Fabiano se mudaram para Belo Horizonte onde começaram a ganhar espaço tocando em bares universitários. Com o primeiro disco lançado em 2014, lançaram os sucessos "Caso Marcado", "Leilão", que foi uma das mais tocadas nas rádios de todo país, atingindo o topo das parados e hit do ano. Depois ainda vieram os sucessos "Ciumenta", "Como um anjo" e "Me Apaixonei".

Considerado um dos maiores representantes do funk ostentação, Guilherme Dantas, conhecido como MC Guimê, também estará presente no festival. O cantor ficou nacionalmente conhecido com os hits "Tá Patrão","na Pista Eu Arraso", "Plaquê de 100" e "País do Futebol", que contou com a participação do rapper Emicida.

O festival contará com a participação do DJ Bob Sinclar, conhecido internacionalmente, principalmente na Europa, com estilo musical inspirado por "paz, amor e house music". Suas músicas mais tocadas são "Gym Tonic", "Love Generation" e "Wold, Hold On", que fizeram sucesso e ficaram entre as primeiras posições em diversos países.

 

Apresentando seus sucessos do funk, a cantora Anitta faz uma participação especial no festival Brahma Valley. Para agitar o público, ela canta seus sucessos "Show das Poderosas","Blá, Blá, Blá", "Cobertor", "Menina Má", "Deixa Ele Sofrer", "Bang", entre outras.

 

O festival está recheado de participações especiais, como a cantora Negra Li, que ficou conhecida quando passou a integrar o grupo de hip hop RZO. a cantora jpa gravou com grandes artistas da música brasileira, como Caetano Veloso, Nando Reis, Skank, Mano Brown, Sabotage e Charlie Brown Jr.

Brahma Valley - 29 de novembro (domingo):

Para o domingo, o festival conta com o som da dupla Henrique e Juliano, que lançaram seu primeiro DVD em 2013 com os os sucessos "Mistura Louca", Recaídas e "Não tô valendo nada", que teve mais de 22 milhões de acessos no Youtube. Em 2015, fizeram sucesso com os hits "Recaídas" e "Gordinho Saliente". Já em 2015, a música "Não tô valendo nada" entrou pra trilha sonora da novela "I Love Paraisópolis" e é uma das mais tocadas na rádio.

 

O cantor Michel Teló, atual jurado do The Voice Brasil, também estará presente no festival Brahma Valley, no domingo 29 de novembro. O cantor começou sua carreira no grupo Tradição e ficou conhecido pelos sucessos "Barquinho", "A Brasileira" e "Eu Quero Você". Foi em sua carreira solo que sua carreira alavancou com os hits "Aí Se eu Te Pego", "Fugidinha", "Ta Quente", "coração Cansou", entre outras.

 

Nascido em Minas Gerais, o cantor sertanejo Lucas Lucco é um dos cantores que se apresentam no festival e prometem agitar a galera presente. Sucesso de visualização na internet, suas músicas "Mozão", "Vai Vendo" e Destino" contabilizam, respectivamente, 76 milhões, 81 milhões e 51 milhões de visualizações no canal Youtube. Sua conta no canal passa de 464 milhões de acessos e mais de 1,5 milhão de inscritos.

 

Considerados uma das duplas sertanejas mais renomadas do Brasil, Chitãozinho e Xororó não podiam estar de fora desse festival sertanejo, né? Tantos anos de trabalho, renderam a dupla diversos 37 milhões de discos vendidos, 37 álbuns inéditos, 8 DVDs, 3 prêmios Grammy e centenas de discos de ouro, platina e diamante. Faz parte do repertório os sucessos "Evidências", "Fio de Cabelo", "Galopeira", "No Rancho Fundo", "Nuvem de Lágrimas", "Brincar de Ser Feliz", entre outras.

 

A dupla Fernando e Sorocaba são referência para muitos artistas da nova geração do sertanejo. Com seus 8 anos de carreira, os músicos misturam música, entretenimento e muita diversão em seus shows, que já rodaram o Brasil inteiro, além dos Estados Unidos, Europa e América Latina. Sorocaba, além de compor músicas para a dupla, também compõe sucessos para outros artistas como a canção "Meteoro", de Luan Santana.

 

Gusttavo Lima lançou seu primeiro disco "Revelação", em 2009, mas não foi chegou a ser um sucesso. Foi em 2011, com o álbum "Gustavo Lima e Você", que alcançou o auge no sertanejo, vendendo mais de 150 mil cópias. Depois disso, foram sucessos atrás de sucessos, como "Gatinha Assanhada", "60 Segundos", "Balada", "Diz Pra Mim", "Fui Fiel", "Que Mal te fiz eu", entre outras.

 

Victor & Léo são considerados uma das duplas mais românticas do sertanejo, com suas músicas que falam de amor, a mulher amada e casos amorosos em geral. Em toda sua carreira, a dupla já ganhou o Prêmio Tim da Música, Melhores do Ano do Domingão do Faustão, Troféu Arena de Ouro, Troféu Imprensa, 14º Grammy Latino e muito mais! No festival, eles apresentam os sucessos "Amigo Apaixonado", "Tem Que Ser Você", "Borboletas", "Fada", "Vida Boa", entre outras.

O festival recebe a participação especial da cantora Ludmilla, que apresenta o melhor do funk melody e funk carioca para animar a galera presente. A cantora ficou famosa com a canção "Fala Mal de Mim", sucesso em todas as rádios e baladas brasileiras. Em seguida, veio o hit "Hoje", que virou trilha sonora da novela "Império". Seu canal no Youtube possui mais de 49 milhões de visualizações, com destaque para os novos singles "Te Ensinei certin" e "Não quero mais".

Não é só sertanejo que você vai encontrar no festival. Quem também faz uma participação especial é o rapper Projota, conhecido por suas batalhas de MCs e parceria com outros artistas. Entre seus sucessos estão as músicas "Enquanto você dormia", "O homem que não tinha nada", "Mulher", "Elas gostam assim". O rapper já gravou participações especiais com os artistas Marcelo D2, Mc Guimê, Pitty e Anitta.

 

Categoria: Sertanejo & Country
Preço: Valores entre R$ 90 a R$ 1.630

Datas do evento:
29/11/2015 - 13:00
28/11/2015 - 13:00

BaresSP publicidade 980x90 bares

Localização Jockey Club de São Paulo

 

Agenda de Eventos Sertanejo & Country em São Paulo

 

Shows Nacionais em São Paulo

 

Shows Internacionais em São Paulo

 

Programação Jockey Club de São Paulo

 
Eventos BaresSP

20/09/2019

Jockey Club recebe a 3ª edição do Oktoberfest

compartilhe: Eventos BaresSP Facebook Oktoberfest convida Paralamas do Sucesso, Kiko Zambianchi e Diogo Nogueira Eventos BaresSP Google+ Oktoberfest convida Paralamas do Sucesso, Kiko Zambianchi e Diogo Nogueira Eventos BaresSP Twitter Oktoberfest convida Paralamas do Sucesso, Kiko Zambianchi e Diogo Nogueira
Eventos BaresSP

21/09/2019

Jockey Club recebe a 3ª edição do Oktoberfest

compartilhe: Eventos BaresSP Facebook Oktoberfest convida Paralamas do Sucesso, Kiko Zambianchi e Diogo Nogueira Eventos BaresSP Google+ Oktoberfest convida Paralamas do Sucesso, Kiko Zambianchi e Diogo Nogueira Eventos BaresSP Twitter Oktoberfest convida Paralamas do Sucesso, Kiko Zambianchi e Diogo Nogueira
Eventos BaresSP

22/09/2019

Jockey Club recebe a 3ª edição do Oktoberfest

compartilhe: Eventos BaresSP Facebook Oktoberfest convida Paralamas do Sucesso, Kiko Zambianchi e Diogo Nogueira Eventos BaresSP Google+ Oktoberfest convida Paralamas do Sucesso, Kiko Zambianchi e Diogo Nogueira Eventos BaresSP Twitter Oktoberfest convida Paralamas do Sucesso, Kiko Zambianchi e Diogo Nogueira
Eventos BaresSP

23/09/2019

Jockey Club recebe a 3ª edição do Oktoberfest

compartilhe: Eventos BaresSP Facebook Oktoberfest convida Paralamas do Sucesso, Kiko Zambianchi e Diogo Nogueira Eventos BaresSP Google+ Oktoberfest convida Paralamas do Sucesso, Kiko Zambianchi e Diogo Nogueira Eventos BaresSP Twitter Oktoberfest convida Paralamas do Sucesso, Kiko Zambianchi e Diogo Nogueira
Eventos BaresSP

24/09/2019

Jockey Club recebe a 3ª edição do Oktoberfest

compartilhe: Eventos BaresSP Facebook Oktoberfest convida Paralamas do Sucesso, Kiko Zambianchi e Diogo Nogueira Eventos BaresSP Google+ Oktoberfest convida Paralamas do Sucesso, Kiko Zambianchi e Diogo Nogueira Eventos BaresSP Twitter Oktoberfest convida Paralamas do Sucesso, Kiko Zambianchi e Diogo Nogueira
Eventos BaresSP

25/09/2019

Jockey Club recebe a 3ª edição do Oktoberfest

compartilhe: Eventos BaresSP Facebook Oktoberfest convida Paralamas do Sucesso, Kiko Zambianchi e Diogo Nogueira Eventos BaresSP Google+ Oktoberfest convida Paralamas do Sucesso, Kiko Zambianchi e Diogo Nogueira Eventos BaresSP Twitter Oktoberfest convida Paralamas do Sucesso, Kiko Zambianchi e Diogo Nogueira
Eventos BaresSP

26/09/2019

Jockey Club recebe a 3ª edição do Oktoberfest

compartilhe: Eventos BaresSP Facebook Oktoberfest convida Paralamas do Sucesso, Kiko Zambianchi e Diogo Nogueira Eventos BaresSP Google+ Oktoberfest convida Paralamas do Sucesso, Kiko Zambianchi e Diogo Nogueira Eventos BaresSP Twitter Oktoberfest convida Paralamas do Sucesso, Kiko Zambianchi e Diogo Nogueira
Eventos BaresSP

27/09/2019

Jockey Club recebe a 3ª edição do Oktoberfest

compartilhe: Eventos BaresSP Facebook Oktoberfest convida Paralamas do Sucesso, Kiko Zambianchi e Diogo Nogueira Eventos BaresSP Google+ Oktoberfest convida Paralamas do Sucesso, Kiko Zambianchi e Diogo Nogueira Eventos BaresSP Twitter Oktoberfest convida Paralamas do Sucesso, Kiko Zambianchi e Diogo Nogueira
Eventos BaresSP

28/09/2019

Jockey Club recebe a 3ª edição do Oktoberfest

compartilhe: Eventos BaresSP Facebook Oktoberfest convida Paralamas do Sucesso, Kiko Zambianchi e Diogo Nogueira Eventos BaresSP Google+ Oktoberfest convida Paralamas do Sucesso, Kiko Zambianchi e Diogo Nogueira Eventos BaresSP Twitter Oktoberfest convida Paralamas do Sucesso, Kiko Zambianchi e Diogo Nogueira
Eventos BaresSP

29/09/2019

Jockey Club recebe a 3ª edição do Oktoberfest

compartilhe: Eventos BaresSP Facebook Oktoberfest convida Paralamas do Sucesso, Kiko Zambianchi e Diogo Nogueira Eventos BaresSP Google+ Oktoberfest convida Paralamas do Sucesso, Kiko Zambianchi e Diogo Nogueira Eventos BaresSP Twitter Oktoberfest convida Paralamas do Sucesso, Kiko Zambianchi e Diogo Nogueira
Eventos BaresSP

30/09/2019

Jockey Club recebe a 3ª edição do Oktoberfest

compartilhe: Eventos BaresSP Facebook Oktoberfest convida Paralamas do Sucesso, Kiko Zambianchi e Diogo Nogueira Eventos BaresSP Google+ Oktoberfest convida Paralamas do Sucesso, Kiko Zambianchi e Diogo Nogueira Eventos BaresSP Twitter Oktoberfest convida Paralamas do Sucesso, Kiko Zambianchi e Diogo Nogueira
Eventos BaresSP

01/10/2019

Jockey Club recebe a 3ª edição do Oktoberfest

compartilhe: Eventos BaresSP Facebook Oktoberfest convida Paralamas do Sucesso, Kiko Zambianchi e Diogo Nogueira Eventos BaresSP Google+ Oktoberfest convida Paralamas do Sucesso, Kiko Zambianchi e Diogo Nogueira Eventos BaresSP Twitter Oktoberfest convida Paralamas do Sucesso, Kiko Zambianchi e Diogo Nogueira
Eventos BaresSP

02/10/2019

Jockey Club recebe a 3ª edição do Oktoberfest

compartilhe: Eventos BaresSP Facebook Oktoberfest convida Paralamas do Sucesso, Kiko Zambianchi e Diogo Nogueira Eventos BaresSP Google+ Oktoberfest convida Paralamas do Sucesso, Kiko Zambianchi e Diogo Nogueira Eventos BaresSP Twitter Oktoberfest convida Paralamas do Sucesso, Kiko Zambianchi e Diogo Nogueira
Eventos BaresSP

03/10/2019

Jockey Club recebe a 3ª edição do Oktoberfest

compartilhe: Eventos BaresSP Facebook Oktoberfest convida Paralamas do Sucesso, Kiko Zambianchi e Diogo Nogueira Eventos BaresSP Google+ Oktoberfest convida Paralamas do Sucesso, Kiko Zambianchi e Diogo Nogueira Eventos BaresSP Twitter Oktoberfest convida Paralamas do Sucesso, Kiko Zambianchi e Diogo Nogueira
Eventos BaresSP

04/10/2019

Jockey Club recebe a 3ª edição do Oktoberfest

compartilhe: Eventos BaresSP Facebook Oktoberfest convida Paralamas do Sucesso, Kiko Zambianchi e Diogo Nogueira Eventos BaresSP Google+ Oktoberfest convida Paralamas do Sucesso, Kiko Zambianchi e Diogo Nogueira Eventos BaresSP Twitter Oktoberfest convida Paralamas do Sucesso, Kiko Zambianchi e Diogo Nogueira
Eventos BaresSP

05/10/2019

Jockey Club recebe a 3ª edição do Oktoberfest

compartilhe: Eventos BaresSP Facebook Oktoberfest convida Paralamas do Sucesso, Kiko Zambianchi e Diogo Nogueira Eventos BaresSP Google+ Oktoberfest convida Paralamas do Sucesso, Kiko Zambianchi e Diogo Nogueira Eventos BaresSP Twitter Oktoberfest convida Paralamas do Sucesso, Kiko Zambianchi e Diogo Nogueira
Eventos BaresSP

06/10/2019

Jockey Club recebe a 3ª edição do Oktoberfest

compartilhe: Eventos BaresSP Facebook Oktoberfest convida Paralamas do Sucesso, Kiko Zambianchi e Diogo Nogueira Eventos BaresSP Google+ Oktoberfest convida Paralamas do Sucesso, Kiko Zambianchi e Diogo Nogueira Eventos BaresSP Twitter Oktoberfest convida Paralamas do Sucesso, Kiko Zambianchi e Diogo Nogueira
Eventos BaresSP

22/02/2020

Carnaval na Cidade 2019 no Jockey Club de São Paulo

compartilhe: Eventos BaresSP Facebook Carnaval na Cidade 2019 no Jockey Club de São Paulo Eventos BaresSP Google+ Carnaval na Cidade 2019 no Jockey Club de São Paulo Eventos BaresSP Twitter Carnaval na Cidade 2019 no Jockey Club de São Paulo
Eventos BaresSP

23/02/2020

Carnaval na Cidade 2019 no Jockey Club de São Paulo

compartilhe: Eventos BaresSP Facebook Carnaval na Cidade 2019 no Jockey Club de São Paulo Eventos BaresSP Google+ Carnaval na Cidade 2019 no Jockey Club de São Paulo Eventos BaresSP Twitter Carnaval na Cidade 2019 no Jockey Club de São Paulo
Eventos BaresSP

24/02/2020

Carnaval na Cidade 2019 no Jockey Club de São Paulo

compartilhe: Eventos BaresSP Facebook Carnaval na Cidade 2019 no Jockey Club de São Paulo Eventos BaresSP Google+ Carnaval na Cidade 2019 no Jockey Club de São Paulo Eventos BaresSP Twitter Carnaval na Cidade 2019 no Jockey Club de São Paulo
 

 

BaresSP   BR3   DisplayFun   BaresSP eventos