facebook tag
 
 
Chico César faz show gratuito da turnê Estado de Poesia na abertura da Balada Literária no Auditório Ibirapuera Eventos BaresSP 570x300 imagem
18/11/2015 - Horário do evento: 20:00
2015-11-18

Chico César faz show gratuito da turnê Estado de Poesia na abertura da Balada Literária no Auditório Ibirapuera

Auditório Ibirapuera - Centro de Cultura - Avenida Pedro Álvares Cabral, Parque Ibirapuera - São Paulo, SP
 

Auditório Ibirapuera promove o evento de abertura da edição 2015 da Balada Literária, que este ano homenageia a cineasta Suzana Amaral. Para marcar o evento, Chico César faz show gratuito de sua nova turnê, Estado de Poesia, na noite de 18 de novembro, a partir das 20h. Os ingressos serão distribuídos uma hora e meia antes do início da apresentação.

Nascido no município de Catolé do Rocha, interior da Paraíba, aos dezesseis anos Chico César foi para João Pessoa, onde se formou em jornalismo pela Universidade Federal da Paraíba e iniciou sua carreira musical no grupo Jaguaribe Carne. Em 1991, formou a banda Cuscuz e passou a se apresentar na casa noturna paulista Blen Blen Club. Em 1995, lançou seu primeiro CD, "Aos Vivos", com participações de Lenine e Lany Gordin. No ano seguinte, o álbum "Cuscuz Clã" foi produzido por Marco Mazzola.

Se novo trabalho vem sendo muito elogiado pela crítica especializada, com uma viagem por sons de seu estado de origem, dos locais nos quais já tocou e da cidade de São Paulo, onde reside atualmente. No show, o músico se apresenta ao lado de Hélio Medeiros (bateria), Gledson Meira (teclado), Xisto Medeiros (baixo) e Simone Sou (percussão).

- Confira a lista de Shows Nacionais em São Paulo
- Confira a lista de Shows Internacionais em São Paulo

Categoria: MPB
Preço: Grátis


BaresSP publicidade 980x90 bares

Localização Auditório Ibirapuera - Centro de Cultura

 

Agenda de Eventos MPB em São Paulo

 

Shows Nacionais em São Paulo

 

Shows Internacionais em São Paulo

 
 

 

BaresSP   BR3   DisplayFun   BaresSP eventos