Jorge e Mateus, Israel Novaes entre outras atrações fazem show na Rio Pardo Expo Show Eventos BaresSP 570x300 imagem

    Publicidade

    Arroba_marketUp2.png
    Sertanejo & Country

    Jorge e Mateus, Israel Novaes entre outras atrações fazem show na Rio Pardo Expo Show

    Por Amanda Ivanov
     18/04/2016


    De 20 a 23 de abril acontece a Rio Pardo Expo Show, uma festa com mais de 11 anos de história, que se consagrou como um dos maiores eventos country da região, que fica na divisa de São Paulo com Minas Gerais. Essa edição trará ao público shows de Pedro Paulo e Alex, Jorge e Mateus, Israel Novaes, Jefferson Moraes e Matheus e Kauan, com o melhor da música sertaneja nos quatro dias de evento.

    No primeiro dia de festa, 20 de abril, quarta-feira,   a dupla Pedro Paulo e Alex sobe ao palco com muita música sertaneja para animar a galera. Os artistas começaram a carreira quando se conheceram na cidade de Umuarama (PR) e tiveram a ideia de formar uma dupla sertaneja, para tocar nas festas de amigos.

    Sem muitas pretensões, após se apresentarem em uma festa universitária em Maringá, a dupla acabou tomando um rumo profissional na carreira. Atualmente, lançou o  Cd e Dvd "Fama de Pegador", com os sucessos "Tá Calor", "Açúcar em Mim", "Vem Vem", entre outros sucessos.

     

    Quem sobe ao palco no segundo dia de shows, 21 de abril, é quinta-feira, a dupla Jorge e Mateus, que se tornou símbolo do sertanejo universitário no Brasil.

    Formada pelos cantores goianos Jorge Alves Barcelos e Mateus Pedro Liduário de Oliveira, atualmente é considerada como a principal dupla sertaneja, responsáveis pelos sucessos "Logo Eu", "Amo Noite e Dia", "Calma", "Nocaute", "Aí Já Era", "Seu Astral", entre outros hits.

    Suas músicas são tocadas nas rádios de todo o país e gravaram um de seus últimos DVDs em um dos palcos mais renomados da música, o Royal Albert Hall, em Londres, na Inglaterra

    Na coletânea de álbuns gravados, destacam-se "Ao Vivo em Goiânia", "O Mundo É Tão Pequeno", "Ao Vivo Sem Cortes", "A Hora é Agora - Ao Vivo em Jurerê", "At The Royal Albert Hall - Live in London" e o último lançado esse ano, "Como. Sempre Feito. Nunca".

     

    Na terceira noite de shows, 23 de abril, sexta-feira, é a vez dos cantores Israel Novaes e Jefferson Moraes cantarem o melhor do sertanejo ao público.

    Autor dos sucessos “Vem Ni Mim Dodge Ram" e "Vó Tô Estourado", entre outras músicas,  Israel Novaes, que começou sua carreira em 2012 e logo foi sucesso entre o público, apresentará os hits de seu novo DVD “Forró do Israel” que conta com a participação de Wesley Safadão, entre outros artistas.

     

    Jefferson Moraes foi vencedor do quadro Iluminados, do Domingão do Faustão em 2015, e a premiação foi o estopim para que seus sucessos viessem a se tornar os preferidos entre os fãs de música sertaneja.

    No mesmo ano, ele gravou seu primeiro Dvd com 22 músicas com destaque para os hits "Como a Primeira Vez", "Santinha do Pau Oco", "Ela Bebeu Demais", "Hum Delícia" e a música gravada neste ano, "Agora me Assiste".  

     

    E fechando o circuito de shows na Rio Pardo Expo Show, a dupla Matheus e Kauan se apresenta no dia 23 de abril, sábado.

    Os irmãos goianos, nascidos na cidade de Itapuranga, começaram suas carreiras oficialmente em 2011 durante o Festival Caldas Country tocando músicas autorais.

    De lá pra cá o sucesso só cresce. A dupla tem quatro álbuns gravados, sendo o mais recente lançado esse ano "Ao Vivo na Praia", com as músicas "Que Sorte a Nossa", "A Rosa e o Beija Flor", "Nosso Santo Bateu", "Se Entrega", entre outros hits que caíram no gosto do público.


    São Paulo , Endereço não divulgado ainda, Centro - São Paulo, SP
    De R$ 30 a R$ 50


    Localização São Paulo

     
    BaresSP publicidade 980x90 bares

     

    Agenda de Eventos em São Paulo

     

     

    Agenda de Eventos Sertanejo & Country em São Paulo

     

     

    Shows Nacionais em São Paulo

     

     

    Shows Internacionais em São Paulo

     

    topo