facebook tag
 
 
Noite do Improviso reúne Marcio Ballas, Edu Nunes e Marco Gonçalves no Risadaria no palco do Teatro Gamaro Eventos BaresSP 570x300 imagem
17/07/2015 - Horário do evento: 21:00
2015-07-17

Noite do Improviso reúne Marcio Ballas, Edu Nunes e Marco Gonçalves no Risadaria no palco do Teatro Gamaro

Teatro Gamaro - Anhembi Morumbi - Rua Doutor Almeida Lima, 1134, Moóca - São Paulo, SP
 

Teatro Gamaro, um dos palcos da edição 2015 do Risadaria, apresenta a Noite do Improviso em 17 de julho com três importantes nomes do humor da atualidade: Marcio Ballas, Marco Gonçalves e Edu Nunes.

O espetáculo de improvisação conta com hilários jogos e desafios interativos, nos quais a plateia também é convidada a participar. Sem preparação prévia, atores e público tornam cada espetáculo único. 

Marcio Ballas é palhaço, ator, diretor e dramaturgo. Já atuou ao lado de profissionais franceses em Paris, Madagascar e até em campo de refugiados no Kosovo. No Brasil, ficou famoso no comando do espetáculo Jogando no Quintal e de programas como Esse Artista Sou Eu e Cante Se Puder, ambos produzidos no SBT.

O gaúcho Marco Gonçalves é músico e palhaço, foi campeão mundial do “Match de Improvisação” na Colômbia e integrou os programas É Tudo Improviso, na Band, Saturday Night Live, na RedeTV!, e Agora É Tarde, na Band.

Na ativa desde os 17 anos, Edu Nunes descobriu a linguagem do palhaço e da improvisação em 2008, quando participou do Quintal de Criação do Jogando no Quintal. Atualmente é integrante da Noite de Improviso e convidado frequente do espetáculo Improvável, show da Cia Barbixas de Humor.
 

+ Confira o Especial Risadaria

Categoria: Teatro
Preço: R$ 30


BaresSP publicidade 980x90 bares

Localização Teatro Gamaro - Anhembi Morumbi

 

Agenda de Eventos Teatro em São Paulo

 
 

 

BaresSP   BR3   DisplayFun   BaresSP eventos