O Rappa, Thiaguinho, Sorriso Maroto, Péricles, Mumuzinho, Pixote e Anitta comemoram o aniversário de 35 anos da Trans na Estância Alto da Serra

O Rappa, Thiaguinho, Sorriso Maroto, Péricles, Mumuzinho, Pixote e Anitta comemoram o aniversário de 35 anos da Trans na Estância Alto da Serra Eventos BaresSP 570x300 imagem
12/11/2016 - Horário do evento: 19:00
2016-11-12

O Rappa, Thiaguinho, Sorriso Maroto, Péricles, Mumuzinho, Pixote e Anitta comemoram o aniversário de 35 anos da Trans na Estância Alto da Serra

Estância Alto da Serra - Estrada Velha de Santos, Km 33, Jardim Monte Carlo - São Bernardo Do Campo, SP
 

Sábado, 12 de novembro, é dia de cantar parabéns e se divertir no aniversário de 35 anos da Trans na Estância Alto da Serra, localizada na região do ABC de São Paulo. A noite irá contar com shows de grandes artistas da atualidade, O Rappa, Thiaguinho, Sorriso Maroto, Péricles, Mumuzinho, Pixote e Anitta. Tudo isso a partir das 19:00, você não pode ficar fora dessa comemoração.

Dona de grandes sucessos  que mesclam o rap, raggae e rock como, "Anjos (Pra quem tem fé)", "Auto- Reserve" e "Minha Alma.",  banda O Rappa surgiu oficialmente em 1994, tocando uma mistura de diversos sons, com influência também da música MPB e Samba. O albúm lançado em 1996, Rappa Mundi foi um dos maiores sucessos da banda.

Depois é a vez do cantor, compositor e intrumentista Thiaguinho apresentar os principais hits da sua curta e vitoriosa trajetória na estrada, "Caraca, Muleke""Sem Você a Vida é Toda Sem Graça", "História de Amor", "A Batucada Te Pegou", "Desencana" e "Sou o Cara pra Você" entre outras.

A festa não para por ai não, Sorriso Maroto canta os seus maiores sucessos como:" Assim você mata o papai", "Ainda gosto de você", " Disfarça" entre outros grandes sucessos. A banda que é formada por Bruno Cardoso (voz), Cris Oliveira (percussão e vocal), Sérgio Jr. (violão e vocal), Vinícius Augusto (teclado e vocal) e Fred Araújo (percussão) -  completou 18 anos de carreira e é considerado um dos grupos de samba mais importantes do país.

Péricles sobe ao palco com o melhor do samba e pagode e canta os seus sucessos de carreira. No repertório, "Melhor Eu Ir", "Dois Rivais", "Final de Tarde", "Feito Pra Durar", "Cuidado Cupido", "Depois da Briga", entre outras.

Mumuzinho anima a noite com clássicos do samba e pagode, além de seus sucessos de carreira como "Curto Circuito", "Combinado", "Fala", "Fulminante", "Baratinar".

 O Grupo Pixote, que nasceu em 1993 a partir da união de sete adolescentes que antes se divertiam tocando em uma praça na capital paulista. A banda, inicialmente chamada Revelação do Samba, teve sua primeira conquista ao ficar em segundo lugar em um festival promovido por uma renomada casa de shows de samba de São Paulo. Os músicos, a partir de então, conquistaram o grande público com uma série de hits que ocuparam o topo das paradas de todo o Brasil, como FraquezaIdem, Brilho de CristalFissuraMande um Sinal e Meu Amor, entre outros.

E para fechar a noite com chave de ouro, a cantora Anitta leva ao público os seus principais sucessos que a transformaram em verdadeiro fenômeno da música pop brasileira. Com poucos anos de carreira e três discos lançados, a artista conquistou um público fiel, com fãs de todas as idades. No palco, a cantora faz um apanhado geral de seus grandes hits, passando pelo Show das Poderosas, Na Batida, Blá Blá Blá, Cobertor, Zen, Bang e Essa Menina É Louca.

Os ingressos estão à venda no site Ticket360.

- Confira a lista de Shows Nacionais em São Paulo
- Confira a lista de Shows Internacionais em São Paulo

Categoria: Shows
Preço: A partir de R$:30,00


Localização Estância Alto da Serra

 

Agenda de Eventos Shows em São Paulo

 

Shows Nacionais em São Paulo

 

Shows Internacionais em São Paulo

 
 

 

BaresSP   BR3   DisplayFun   BaresSP eventos