
Informação do Evento
Datas do evento
Preço:
Não informado
Não informado
Marcar no Google AgendaShows
Programação de agosto no noPorto
No dia 04 de agosto, acontece o workshop “Vinhos para Curiosos'', comandado pela sommelier Danielle Scarpelli. Conhecida por sua performance nas redes sociais, a proprietária da página e do container “Vai de Vinho” no noPorto, traz um conteúdo certeiro para quem aprecia a bebida e pretende conhecer mais sobre o assunto.
Através de uma dinâmica descontraída, Danielle ensina desde a arte da produção dos vinhos, até princípios aromatização e da degustação – que será ministrada na prática ao final do workshop.
Para completar a experiência da noite, o noPorto convida o cantor Igor Godoi, vocalista da banda Viva Noite. O reportório do cantor agrada ouvidos com suas músicas autorais e covers de grandes nomes do rock n’ roll, como Beatles, Pearl Jam, e U2.
Para o dia 11 de agosto, o espaço convida as humoristas Maria Bia, Laura Rodrigo e Priscila Muniz que se revezam em um show de stand up comedy entre os intervalos da apresentação da grande cantora Mila Cavalhero.
As comediantes, criadoras do projeto Girls Night, abordam em seu show piadas regadas de sarcasmo e bom humor sobre assuntos corriqueiros como carreira, relacionamento, idade, filhos, entre outros temas do dia a dia das mulheres.
A cantora Mila Cavalhero conduz a noite com covers da música pop nacional e internacional e algumas de suas canções autorais, acompanhada do DJ Guterres conhecido por seu repertório abrangente e diverso.
O noPorto Lounge agora apresenta uma estrutura de cobertura e lareiras no chão, perfeitas para o clima de inverno.
Editado por Luccas Bitencourt às 02/08/2022







































