Richard Marx, dono do sucesso Right Here Waiting volta ao Brasil para único show Eventos BaresSP 570x300 imagem

    Publicidade

    Arroba_marketUp2.png
    POP / Rock

    Richard Marx, dono do sucesso "Right Here Waiting" volta ao Brasil para único show

    Por Mateus Diniz Omena
     02/08/2019


    Dono do sucesso de uma geração "Right Here Waiting", o produtor e compositor Richard Marx retorna ao Brasil para uma única apresentação no país. O americano sobe ao palco do Tom Brasil, em São Paulo, no dia 08 de Outubro, Terça-Feira, para apresentar seus sucessos de mais de 30 anos de carreira.

    Na apresentação, Richard Marx mostrará o motivo de ser o único artista homem a ter seus primeiros sete singles no Top 5 das paradas da Billboard. 

    Nascido em Chicago, Richard vendeu mais de 30 milhões de álbuns em todo o mundo, começando com a seu auto-intitulado álbum, que chegou ao 8° lugar e emplacou 4 singles no Top 5, incluindo "Hold on to the nights", com "Don't Mean Nothing" ganhando uma indicação ao Grammy de Melhor Performance Vocal de Rock Masculino. O sucesso, em 1989, foi ainda mais bem sucedido, sendo o #1 na época e conquistando o quádruplo-platina com dois sinlges n°': "Satisfied" e "Right Here Waiting". Quando Rush Street e Paid Vacation se tornaram platina, Marx conseguiu uma sequência de sete anos de triunfos que rivalizaram com qualquer história da música pop-rock. 

    Para a maioria dos artistas, isso seria impressionante o suficiente - mas Richard Marx não parou por aí, lançando músicas como "To Where You Are", o primeiro hit do álbum de estréia de Josh Groban, assim como o sucesso do NSYNC, "This I Promise You". Ele continuou até ganhar em 2004 um Grammy de Canção do Ano, pela co-autoria de "Dance with My Father", de Luther Vandross. Em todos os formatos, Marx marcou um total surpreendente de 14 #1 singles (incluindo o sucesso #1 de Keith Urban, "Long Hot Summer") como intérprete e compositor/produtor.

    My Own Best Enemy, foi lançado em 2004 com sucessos como "When You're Gone" e "Ready to Fly". Em 2010, ele lançou o Stories To Tell, um álbum de grandes sucessos que produziu um sucesso no Top 20 em "When You Loved Me". Em 2012 ele lançou seu primeiro álbum de Natal, o Christmas Spirit. 

    Em 8 de Julho de 2014, Richard Marx lançou seu oitavo álbum, Beautiful Goodbye, repleto de material novo, como seu primeiro single e vídeo, "Whatever We Started". Os fãs podem achar o oitavo álbum de estúdio de Marx, um pouco diferente de seus álbuns anteriores. De acordo com o cantor/ compositor vencedor do Grammy, ele decidiu fazer um álbum deliberadamente sexy. "As músicas desse álbum foram influenciadas por todos, de Sade a Bebel Gilberto, de vários artistas da EDM até mesmo de Chopin. Sou conhecido por música romântica no passado, mas essa música que eu escrevi é mais sensual e etérea, e as letras são mais aventureiras do que eu estive disposto a ir no passado. 

     

    Classificação Indicativa: de 12 a 15 anos, apenas acompanhados dos pais ou responsáveis legais.

    16 anos em diante permitida a entrada desacompanhado. 

    Para mais informações e compra de ingressos acesse Ingresso Rápido


    Tom Brasil (HSBC Brasil), Rua Bragança Paulista, 1281, Vila Cruzeiro - São Paulo, SP
    R$ 140,00 a R$ 220,00

    Próximas datas do evento:

    08/10/2019-21:30

    Localização Tom Brasil (HSBC Brasil)

     
    BaresSP publicidade 980x90 bares

     

    Agenda de Eventos em São Paulo

     

     

    Agenda de Eventos POP / Rock em São Paulo

     

     

    Shows Nacionais em São Paulo

     

     

    Shows Internacionais em São Paulo

     

     

    Programação Tom Brasil (HSBC Brasil)

     

    topo