Acompanhe o BaresSP  

X ex-twitter instagram Facebook
busca
Buscar
Busca avançada >>
FECHAR BUSCA X
Rodrigo Campos e Teresa Cristina comandam noites de samba no Baretto

Informação do Evento

Datas do evento

Preço:
R$ 125
Google AgendaMarcar no Google Agenda
Compartilhe
Facebook Whatsapp X ex-Twitter
MPB

Rodrigo Campos e Teresa Cristina comandam noites de samba no Baretto

As tradições do samba de raiz tomam conta do Baretto, bar do hotel Fasano, nas noites de 23 e 24 de novembo, a partir das 21h30, em show com dois dos principais representantes do gênero da nova geração: Rodrigo Campos e Teresa Cristina. As apresentações fazem parte do projeto de diversidad estética musical da casa, que conta com curadoria de Rubens Amatto, da Casa de Francisca.

No palco, Campos apresenta uma seleção especial de composições que fazem parte dos seus três discos. Assim, devem aparecer no setlist músicas como Conversas com Toshiro, Cavaquinho, Cinco Doces, Princesa do Mar, Sete Vela, Beco, Sou de Salvador, General Geral, entre outras.

O cantor, compositor e instrumentista divide palco com uma banda formada por Juliana Amaral, nos vocais, Pimpa, na bateria, e Thiago França, no sax, e ainda recebe a cantora Teresa Cristina para participação especial. A artista é considerada por muitos uma das principais defensoras das tradições do samba na atualidade. Com uma carreira consolidada e parcerias que passam por compositpores da nova geração e vão até mestres do gênero, como Paulinho da Viola, Teresa imprime a cada show uma verdadeira aula de um dos mais genuínos ritmos brasileiros.

 

Editado por Leandro Cacossi às 18/11/2015

BaresSP publicidade 980x90 bares

AGENDA DE EVENTOS EM SÃO PAULO

Seta Esquerda
 
Seta Esquerda

AGENDA DE EVENTOS - MPB

Seta Esquerda
 
Seta Esquerda

SHOW NACIONAIS EM SÃO PAULO

Seta Esquerda
 
Seta Esquerda

SHOW INTERNACIONAIS EM SÃO PAULO

Seta Esquerda
 
Seta Esquerda

NOTÍCIAS BARESSP

Últimas Notícias de Bares e Restaurantes

BaresSP publicidade 980x90 bares