
Informação do Evento
Datas do evento
Preço:
Não informado
Não informado
Marcar no Google AgendaShows
Sesc Avenida Paulista traz no mês de novembro a Trupe DuNavô com apresentações de circo
De 5 a 27 de novembro de 2022, aos sábados e domingos, às 11h, o Sesc Avenida Paulista traz espetáculos de circo para público infantil, com a Trupe DuNavô, no Espaço Crianças. Os ingressos podem ser adquiridos no Portal Sesc SP e nas bilheterias das unidades do Sesc São Paulo, com gratuidade para crianças até 12 anos.
No primeiro final de semana, 5 e 6 de novembro, a Trupe traz o espetáculo “Como montar seu Varal?”, em que duas palhaças terminam o ritual da lavagem da roupa, porém não conseguem encontrar um varal para pendurá-las. Revisitando gags clássicas de palhaçaria com uma roupagem feminina e inesperada, essas duas palhaças convidam o público a conhecer essa história de quintal.
Nos dias 12 e 13 de novembro, é a vez do espetáculo “É mesmo uma Palhaçada”. Uma trupe de palhaços e palhaças chega de uma turnê internacional, mas percebem que o cenário montado pertence a outro grupo e que foram parar na cidade errada. Eles vasculham esse cenário desconhecido e "improvisam" cenas com os diferentes objetos encontrados. Passeando por ilusionismo, dança e outras técnicas circenses, se revezam apresentando cenas clássicas e autorais.
O show de variedades “Circo DuNavô”, acontece nos dias 19 e 20 de novembro, no qual a Trupe DuNavô apresenta suas habilidades. Um encontro de palhaçaria em que o objetivo é surpreender a plateia com seus números ou pela falta de qualquer habilidade, já que estamos falando de palhaças e palhaços. Ilusionismo, malabarismo, acrobacias, efeitos cômicos, danças e brincadeiras musicais compõem esse espetáculo que exalta a memória do circo.
No último fim de semana do mês, a apresentação “O livro do mundo inteiro” acontece nos dias 26 e 27 de novembro. No espetáculo tudo é construído com o público naquele exato momento. Os palhaços pedem à plateia que os ajudem a iniciar uma história e encorajam as pessoas a participarem da escrita deste livro. O público dá a ideia e a trupe recria em cena, construindo uma história inédita.
Editado por Luccas Bitencourt às 07/11/2022







































