Show da banda Blitz no Teatro Bradesco em Junho Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-300x250-anufood.gif
    27/06/2019
    -

    Show da banda Blitz no Teatro Bradesco em Junho

    No dia 27 de Junho, Quinta-Feira, o Teatro Bradesco São Paulo receberá o eletrizante show da banda Blitz

    A Blitz lança o DVD para celebrar novo álbum. Quarto DVD da banda, gravado no Circo Voador, registra o novo CD "Aventuras 2".

    Festejando os 35 anos de carreira e o lançamento do novo álbum "Aventuras 2" (Deck), a Blitz subiu no palco do histórico Circo Voador - onde a banda nasceu - em abril de 2017 para gravar seu quarto DVD Blitz no Circo Voador. A atmsfera de festa característica da banda, captada durante a gravação, foi reforçada com a participação do Afroreggae e de músicos como Alice Caymmi, George Israel e Milton Guedes. O palco ferve com mistura de rock, pop, funk, reggae, samba e blues da Blitz e a participação dos convidados ilustres. 

    Um pouco da história

    Em 1982 alonda foi esticada sobre o Arpoador. Surgiu um espaço multicultural e democrático conhecido como Circo Voador. Naquele palco nasce a Blitz. Em julho daquele ano a banda gravou o compacto "Você Não Soube me Amar". 

    Em três meses o compacto vende 100 mil cópias e atinge a marca de um milhão de cópias vendidas em plena crise da indústria fonográfica. Na sequência, lança o primeiro LP "As Aventuras da Blitz", com venda mais impressionante que a do compacto.

    A Blitz era inclassificável. Com sua origem no grupo teatral Asdrúbal Trouxe o Trombone, o grupo ganha capas de revistas importantes como Veja, Manchete e Isto É. Evandro & Cia arrombaram as portas do Rock Brasil, a MPB nunca mais seria a mesma. O sucesso da banda mudou o panorama das rádios e das gravações do Brasil. A banda fez grandes shows em ginásios e estádios, e invade espaços como o extinto Canecão, onde batia recordes com a juventude do Rio se vendo no palco, representada pela Blitz. 

    Duas apresentações merecem destaque: no primeiro Rock In Rio, em 1985 e na Praça da Apoteose, em 1984, quando  foi o primeiro grupo a se apresentar naquele palco para mais de 50 mil pessoas. 

    A formação atual da Blitz é Evando Mesquita (vocal, guitarra e violão), Billy Forghieri (teclados), Juba (bateria), Rogério Meanda (guitarra), Cláudia Niemeyer (baixo), Andréa Coutinho (backing vocal) e Nicole Cyrne (backing vocal).

     

    Duração: 90 minutos

    Classificação: 14 anos. Menores de 14 anos somente poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis. Crianças até 24 meses de idade que ficarem no colo dos pais não pagam.

    Para mais informações e compra de ingressos acesse Uhuu

     


    Categoria: POP / Rock

    Teatro Bradesco , Rua Turiassu, 2100, Shopping Center Bourbon, Perdizes - São Paulo, SP
    entre 85,00 e 100,00

    Por Mateus Diniz Omena
     04/06/2019

    27/06/2019 21:30

    Localização Teatro Bradesco

     
    BaresSP publicidade 980x90 bares
     

    Bares em São Paulo

     

     

    Agenda de Eventos em São Paulo

     

     

    Agenda de Eventos POP / Rock em São Paulo

     

     

    Shows Nacionais em São Paulo

     

     

    Shows Internacionais em São Paulo

     

    topo