Show do Dia do Trabalhador terá  sertanejo, forró, funk e pagode na Praça Campo de Bagatelle Eventos BaresSP 570x300 imagem

    Publicidade

    arrobawine02b.jpg
    Sertanejo & Country

    Show do Dia do Trabalhador terá sertanejo, forró, funk e pagode na Praça Campo de Bagatelle

    Por Amanda Ivanov
     19/04/2016


    No dia 1º de maio, é celebrado o Dia Internacional do Trabalhador. E para comemorar a data, a partir das 9h acontecem shows com vários artistas na Praça Campo de Bagatelle, na Zona Norte da capital. O melhor do sertanejo, forró, funk e pagode estão na playlist da festa, que tem entrada gratuita.

    Na programação haverá apresentações de Henrique e Diego, Thaeme e Thiago, Matheus e Kauan, Lucas Lucco, Edson e Hudson, Israel NovaesArt Popular, Paula Mattos, Simone e Simaria, Eduardo Costa, Fernando e Sorocaba, Gusttavo Lima, Michel Teló, Mc Biel, Paula Fernandes, Jads e Jadson, João Bosco e Vinicius, entre outras atrações.

    Atrações de destaque

    Um dos cantores de maior sucesso da atualidade, Michel Teló acumula sucessos com os hits "Fugidinha", "Ai Se Eu te Pego", "Barà bará bará berè berè", "Humilde Residência", "Amiga da Minha Irmã", "Ei, Psiu Beijo me Liga",  tendo até emplacado uma turnê na Europa. O artista foi considerado como fenômeno mundial ao lado de grandes nomes da música como Adele, Rihanna, Lady Gaga, David Guetta  e Usher.

    Tem cinco álbuns gravados "Balada Sertaneja", em 2009, "Na Balada", em 2011, "Sunset", em 2013, "Bem Sertanejo", em 2014 e seu trabalho atual, "Baile do Teló", lançado em 2015.

     

     

    A dupla Simone e Simaria tem apenas três anos de carreira e já são sucesso nacional. A explosão para o Brasil se deu após o lançamento do hit “Meu violão e o nosso Cachorro”. Com o show “Bar das Coleguinhas”, a dupla traz um repertório especial para o público.

     

    Matheus e Kauan prometem fazer um show de tirar o fôlego. Os irmãos goianos, nascidos na cidade de Itapuranga, começaram suas carreiras oficialmente em 2011 durante o Festival Caldas Country tocando músicas autorais.

    De lá pra cá o sucesso só cresce. A dupla tem quatro álbuns gravados, sendo o mais recente lançado esse ano "Ao Vivo na Praia", com as músicas "Que Sorte a Nossa", "A Rosa e o Beija Flor", "Nosso Santo Bateu", "Se Entrega", entre outros hits que caíram no gosto do público.

     


    Praça Campo de Bagatelle  , Praça Campo De Bagatelle, Santana - São Paulo, SP
    Entrada gratuita


    Localização Praça Campo de Bagatelle

     
    BaresSP publicidade 980x90 bares

     

    Agenda de Eventos em São Paulo

     

     

    Agenda de Eventos Sertanejo & Country em São Paulo

     

     

    Shows Nacionais em São Paulo

     

     

    Shows Internacionais em São Paulo

     

    topo