Skank, Céu e Jorge Ben Jor no projeto Nivea Viva na Praça Heróis da FEB Eventos BaresSP 570x300 imagem
    banner-site-youtube.jpg
    25/06/2017

    Skank, Céu e Jorge Ben Jor no projeto Nivea Viva na Praça Heróis da FEB

    Depois de ser visto por um total de 640 mil pessoas em suas passagens por Porto Alegre, Rio de Janeiro, Fortaleza, Recife, Belo Horizonte e Brasília, a sexta edição do NIVEA VIVA realizará seu último show, em São Paulo, no dia 25 de junho, na Praça Heróis da FEB. O projeto, que celebra anualmente os principais ícones da música brasileira, neste ano reverencia Jorge Ben Jor, rei do suingue e da simpatia, que apresentará sua obra ao lado de brilhantes intérpretes de uma outra geração: Skank e Céu.

    “A Plataforma NIVEA VIVA é genuína em sua proposta ao levar ao público, de forma democrática, grandes homenagens à música brasileira e seus interpretes em shows gratuitos”, afirma Tatiana Ponce, vice-presidente de Inovação para Américas e diretora de Marketing da NIVEA Brasil. “Este ano, vamos comemorar a alegria contagiante do povo brasileiro, celebrando Jorge Ben Jor, um cantor e compositor atemporal, cuja obra transita facilmente entre várias gerações”, completa ela.

    Conduzidos por Monique Gardenberg, diretora geral do espetáculo, a cantora paulistana e o grupo mineiro vão dar novos significados para a obra – iniciada nos anos 60 e incrivelmente atual até hoje – de um artista sem similares na música brasileira e mundial, com releituras inéditas de suas canções. “Jorge é um inventor, ele sublinhou a África, trouxe o blues/rock para a bossa nova e criou o samba-rock. Jorge é um acontecimento na música popular brasileira e vamos festejar essa força criativa que influenciou tantas gerações”, explica Monique. “Fiquei contente e surpreso por ter sido escolhido para esse projeto. Acho que vamos fazer shows bem legais”, resume Ben Jor.

    Para interpretar os hits que marcaram a carreira do músico, foram 'convocados' o grupo Skank, a cantora Céu e o próprio Jorge Ben Jor, artistas consagrados entre o público e a crítica, que dão um toque exclusivo às imortais canções do cantor. No show, os artistas irão interpretar canções como "País Tropical", "Mais Que Nada", "Jorge da Capadócia", "W/Brasil", "Taj Mahal", prometem colocar o público para cantar do início ao fim em uma apresentação que é uma verdadeira viagem no tempo.

    - Confira a lista de Shows Nacionais em São Paulo
    - Confira a lista de Shows Internacionais em São Paulo


    Categoria: MPB

    Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira , Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, Santana - São Paulo, SP
    Grátis

    Por Lais Araujo
     14/06/2017

    25/06/2017 16:30

    ATENÇÃO - Confirmar com o evento ou local se o mesmo estará aberto ou
    acontecerá devido aos acontecimentos e do COVID-19.

    Localização Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira

     
    BaresSP publicidade 980x90 bares
     
     

    Notícias BaresSP

     
     

    Bares em São Paulo

     

     

     

    Agenda de Eventos MPB em São Paulo

     

     

    Shows Nacionais em São Paulo

     

     

    Shows Internacionais em São Paulo

     

    topo