facebook tag
 
 
The Chemical Brothers, Hot Chip e mais atrações agitam o Sónar no Espaço das Américas Eventos BaresSP 570x300 imagem
28/11/2015 - Horário do evento: 20:00
2015-11-28

The Chemical Brothers, Hot Chip e mais atrações agitam o Sónar no Espaço das Américas

Espaço das Américas - Rua Tagipuru, 795, Barra Funda - São Paulo, SP
 

Criado há 21 anos na cidade de Barcelona, na Espanha, o Sónar se firmou ao longo dos anos como um dos mais importantes festivais musicais ao redor do mundo. Com edições em cidades como Tóquio, Nova York, Buenos Aires, Frankfurt, Roma, Londres e Lyon, o Sónar desembarca novamente em São Paulo em 2015, chegando à sua terceira edição em território brasileiro.

Assim, no dia 28 de novembro, a partir das 20h, Espaço das Américas abre suas portas para receber alguns dos grandes nomes da música internacional: The Chemical Brothers, Hot Chip, Brodinski e Evian Christ.

Chemical Brothers leva ao palco seu mais recente trabalho, Born In The Echoes, oitavo disco de sua carreira que mais uma vez mescla a música eletrônica com elementos que dão a cada composição um ar único. Com cerca de duas décadas de estrada, Tom Rowlands e Ed Simons também devem fazer a alegria do público com versões ao vivo dos hits que marcaram a carreira do duo, como The Salmon Dance, Block Rockin Beats e Galvanize.

Surgido na Inglaterra em meados do ano 200o, o Hot Chip traz em sua bagagem os sons que compõem seu sexto disco, Why Make Sense, lançado em 2015. Os fãs presentes no show da capital paulista também poderão conferir de perto algumas das mais importantes composições da carreira do quinteto, responsáveis por arrastar verdadeiras legiões de fãs por onde passam, como I Feel Better, One Night Stand, Ready For The Floor, Huarache Lights e Over and Over.

O line-up do Sónar São Paulo 2015 também tem a apresentação do francês Brodinski e suas experimentações no universo da música eletrônica e tecnológica, sempre mixando a sons mais ligados ao rock, hip hop e dance. Composições de Brava, seu trabalho mais recente, como Bury Me, Can't Help Myself, Cheddah, Us 51 Bandz, devem ter espaço ao lado de hits que o transformaram em nome importante no cenário eletrônico em todo o mundo, como Dance Like Machines, On MeGive Me Back The Night.

O britânico Evian Christ completa a noite com seu hip hop único, que flerta com elementos audiovisuais nas apresentações ao vivo, como iluminação especial, projeções exclusivas e efeitos de fumaça. O megahit Salt Carousel deve estar no setlist preparado pelo artista especialmente para a apresentação na edição brasileira do Sónar, ao lado de outras composições como Fuck It None Ya'll Don't Rap, Waterfall, Throw Like Jacks, Go Girl, Drip, Duga-3, Fuck Idol, Propeller, Wardub Fridge, Crank, Gun.

A chilena Valesuchi abre a programação do Sónar 2015 em São Paulo com seu som obscuro, que flerta com a melancolia e o amor através de sintetizadores potentes e mix de funk, deep house e latinidades, como o ritmo da cumbia. O público brasileiro poderá conferir de perto o vigor das apresentações ao vivo da produtora, única atração feminina do evento, em composições como Golosynth, The Boss, Gatito, Locatelia, entre outras.

Único brasileiro no line up da edição 2015 do Sónar, Pedro Zopelar é figura conhecida do público paulistano por seu trabalho em projetos como o Mothership e Freak Chic, ambos na D-Edge, além de ODD, Mamba Negra e Carlos Capslock. Em 2014, o trabalho desenvolvido ao longo de cinco anos nas pistas da capital paulista foi premiado com a escolha para integrar o time de alunos da prestigiada Red Bull Music Academy, em Tóquio. No festival, Zopelar mostra um pouco das influências que trouxe na bagagem durante sua estadia no Japão, além dos sons que fizeram sua fama no Brasil e a experiência no seu trabalho como pianista e multi-instrumentista, fruto de uma formação teórico-musical erudita.

O espanhol Miguel Barros, mais conhecido como Pional, é o responsável por fechar em grande estilo a programação do Sónar 2015 no Espaço das Américas. Na bagagem, o produtor e DJ apresenta um pouco do trabalho que faz a alegria das pistas de dança ao redor do mundo com sua house music contemporânea e flerte com pop e outras vertentes do eletrônico. No setlist, Pional deve mostrar composições de seu trabalho solo, como os EPs A Moot Point We Have Been Waiting For You, os hits Invisible Amenaza, Oroboros e It's All Over, além das parcerias com The XXJohn Talabot.

- Confira a lista de Shows Nacionais em São Paulo
- Confira a lista de Shows Internacionais em São Paulo

 

Categoria: POP / Rock
Preço: De R$ 275 a R$ 550


BaresSP publicidade 980x90 bares

Localização Espaço das Américas

 

Agenda de Eventos POP / Rock em São Paulo

 

Shows Nacionais em São Paulo

 

Shows Internacionais em São Paulo

 

Programação Espaço das Américas

 
 

 

BaresSP   BR3   DisplayFun   BaresSP eventos