
Informação do Evento
Datas do evento
Preço:
a partir de R$88 a taça.
a partir de R$88 a taça.
Marcar no Google AgendaEspeciais
“Serei sempre sua CRIANZA. Serei sempre seu EDICIÓN LIMITADA na Adega Santiago
Para celebrar o Dia dos Pais, a Adega Santiago promove a campanha “Serei sempre sua CRIANZA. Serei sempre seu EDICIÓN LIMITADA”, em parceria com a Bodega Ramón Bilbao.
Durante o mês de agosto, todas as unidades da rede vão oferecer dois rótulos a preços especiais para serem compartilhados com toda a família.
São eles: Crianza (14-15 meses de carvalho americano, 100% tempranillo. Rioja mais clássico, em barrica mais marcada) e Edición Limitada (15 meses de carvalho francês novo, 100% tempranillo. Rioja mais moderna com fruta escura mais presente e notas de especiarias).
Como sugestões de pratos para serem harmonizados, Arroz de Rabada e Bacalhau à Romaneira (assado no forno, acompanhado de farofa de couve e castanhas portuguesas. As reservas podem ser feitas por e-mail (contato@adegasantiago.com.br).
Sob o comando do restaurateur Ipe Moraes, a casa nasceu após suas inúmeras viagens entre Portugal e Espanha, reunindo a melhor fusão da culinária da Península Ibérica.
*A ação é válida nas unidades Sampaio Vidal, Melo Alves e Shopping Cidade Jardim.
Editado por Thais Maluly às 18/07/2023





































