Acompanhe o BaresSP  

X ex-twitter instagram Facebook
busca
Buscar
Busca avançada >>
FECHAR BUSCA X
Dia das Mães no Bistrot de Paris

Informação do Evento

Bistrot de Paris
Rua Augusta,2542
SP - SP
01412-100
BR

Datas do evento

Preço:
Prato Vol au Vent aos Frutos do Mar R$ 142,00
Google AgendaMarcar no Google Agenda
Compartilhe
Facebook Whatsapp X ex-Twitter
Especiais

Dia das Mães no Bistrot de Paris

O Bistrot de Paris, reconhecido como o verdadeiro bistrô francês, promove uma experiência gastronômica especial para celebrar o Dia das Mães. Conhecido por sua habilidade em honrar a tradição bistrotière, Chef Alain Poletto criou  um novo prato exclusivo para comemorar a ocasião.
 
Neste dia tão especial, os clientes do Bistrot de Paris terão a oportunidade de deliciar-se com um prato único, elaborado com perfeição: Vol au Vent aos Frutos do Mar (R$142). Este prato captura a essência da culinária francesa, oferecendo uma mistura de sabores frescos e requintados.
 
O Vol au Vent aos Frutos do Mar apresenta uma combinação cuidadosamente selecionada de ingredientes do mar de alta qualidade, incluindo lagosta, polvo, camarão, lula e mexilhões. Cada ingrediente é preparado com maestria pelo Chef Alain Poletto, resultando em uma harmonia perfeita de sabores.
 
"Para o Dia das Mães, queríamos criar algo verdadeiramente especial que celebrasse tanto a ocasião quanto a rica tradição culinária da França. O Vol au Vent aos Frutos do Mar é uma homenagem aos sabores do mar e ao amor dedicado às mães", disse o Chef Alain Poletto. 
 
Mais informações: 
 
Data: 12 de maio
Local: Bistrot de Paris
Instagram: @bistrot_de_paris

Editado por Jessica Paiva às 23/04/2024

BaresSP publicidade 980x90 bares

AGENDA DE EVENTOS EM SÃO PAULO

Seta Esquerda
 
Seta Esquerda

AGENDA DE EVENTOS - Especiais

SHOW NACIONAIS EM SÃO PAULO

Seta Esquerda
 
Seta Esquerda

SHOW INTERNACIONAIS EM SÃO PAULO

Seta Esquerda
 
Seta Esquerda

NOTÍCIAS BARESSP

Últimas Notícias de Bares e Restaurantes

BaresSP publicidade 980x90 bares