facebook tag
 
    Visitando o Sr Green estreia no Teatro Renaissance com Sergio Mamberti e Ricardo Gelli Eventos BaresSP 570x300 imagem
    Arroba_marketUp1.png
    Teatro

    Visitando o Sr Green estreia no Teatro Renaissance com Sergio Mamberti e Ricardo Gelli

    Por Mateus Diniz Omena
     20/05/2019


    De 31 de Maio a 28 de Julho, Sexta-Feira, Sábado e Domingo, o Teatro Renaissance apresenta o espetáculo Visitando o Sr Green, de Jeff Baron.

    Sinopse: um pequeno acidente de trânsito nas ruas de Nova York acaba provocando a união entre o Sr Green e Ross Gardner que, acusado de negligência na direção e considerado culpado pela ocorrência, recebe como pena prestar serviço comunitário junto à vítima uma vez por semana, por seis meses. A circuntância legal que os uniu involuntariamente, envolve os dois em situações inusitadas, com fino humor e de profunda emoção. 

    Revelando pouco a pouco a personalidade de cada um, suas realizações e suas contradições acabam por construir a trama central da peça através da riqueza da narrativa e dos instigantes diálogos de Jeff Barron. Retratam também, magistralmente, os aspectos mais pitorescos da cultura judaica, bem como os encontros e desencontros de dois habitantes de uma metrópole como Nova York. 

    Depois de viajar pelo Brasil, do Rio Grande do Sul ao Rio Grande do Norte, Visitando o Sr. Green volta à São Paulo para sua quarta temporada. Na peça, que estreou em abril de 2015 e já foi assistida por mais de 100 mil pessoas, Sergio Mamberti interpreta o Sr Green, um velho e solitário judeu ortodoxo. Mamberti divide o palco com Ricardo Gelli, na pele de Ross Gardner, um jovem executivo de 29 anos.

    Sucesso de público e crítica, Visitando o Sr Green ficará em cartaz de 31 de Maio a 28 de Julho no Teatro Renaissance, com uma breve pausa na semana de 27 de Junho, quando o espetáculo representará o Brasil no Festival Tchekhov, as apresentações ocorrerão no Teatro Maiakovski, em Moscou, o convite do diretor do festival Valery Chadrin. 

    O espetáculo é dirigido por Cássio Scapin

     

    Duração: 90 minutos

    Classificação Indicativa: 14 anos

    Para mais informações e compra de ingressos acesse Ingresso Rápido

     


    Teatro Renaissance, Alameda Santos, 2233, Piso E1, Jardins - São Paulo, SP
    R$ 80,00 (Inteira) e R$ 40,00 (Meia-entrada)


    Localização Teatro Renaissance

     
    BaresSP publicidade 980x90 bares
     

    Bares em São Paulo

     

     

    Agenda de Eventos em São Paulo

     

     

    Agenda de Eventos Teatro em São Paulo

     

    topo