28ª São Paulo Restaurant Week ganha mais um semana com shows na capital Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-sprw.jpg

    28ª São Paulo Restaurant Week ganha mais um semana com shows na capital

    Festival foi prorrogado até o dia 7 de maio

    Por João Pimenta | 02 de Maio 2022


    A 28ª edição da São Paulo Restaurant Week, tradicional evento gastronômico ganha mais uma semana na capital paulista. Inicialmente o festival seria encerrado no dia 30 de abril, mas por conta da grande demanda e por ser a sua primeira edição no mundo pós-pandêmico, foi estendida até dia 7 de maio.

    O tema da 28ª edição, ‘Música e Gastronomia’, tem a intenção de ser uma “bomba cultural e gastronômica”. Além de trazer a oportunidade de aproveitar duas formas de arte que se complementam, também abre portas para os profissionais da indústria musical se apresentarem e se recuperarem do baque da pandemia.

    Alguns restaurantes oferecem apresentações especiais, tanto neste fim de semana que se aproxima, quanto durante a semana estendida, para todos os tipos de gostos musicais.

    Se o foco é um ambiente mais informal, o pub O’Malley’s combina uma vibe britânica com deliciosos hamburguers artesanais, rock’n’roll e diversas opções de chopps para escolher. Sua programação conta com bandas de rock pop e clássico de quarta à sábado, e karaokê aos domingos. Os apaixonados por jazz devem visitar o Jacarandá, que tem um espaço de shows adjunto, chamado Raiz Club, com apresentações de quarta à segunda à noite, e não cobra ingresso das apresentações para quem consumiu no restaurante.

    Confiram todos os restaurantes participantes durante a semana estendida: www.restaurantweek.com.br

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo