Chococcino e Capuccino Kopenhagen agora para diabéticos Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-banner-ecograph.gif

    Chococcino e Capuccino Kopenhagen agora para diabéticos

    Bebidas diets são as novidades da rede Kopenhagen para o inverno

    Por Assessoria de Imprensa  | 01 de Julho 2012 - Publicado em 28 Julho 2012


    A estação mais fria do ano será especial para os diabéticos. Aqueles que já são fãs da linha Finesse da Kopenhagen, para pessoas com restrição de alimentos com açúcar, agora vão poder se deliciar com os famosos Chococcino e Capuccino nas versões diet. Assim como o original, o Chococcino leva leite quente vaporizado e uma generosa porção de chocolate ao leite diet que derrete e se mistura na bebida. O Capuccino fica ainda mais encorpado quando ganha uma dose do expresso bem tirado da grife. O chocolate ao leite Kopenhagen é certificado pela Associação Nacional de Assistência ao Diabético, a Anad.

    "O Chococcino e o Capuccino Kopenhagen são inconfundíveis. E por respeito aos nossos fiéis consumidores diabéticos, a pedido deles e de nossos franqueados, desenvolvemos as versões sem açúcar, mas com o sabor que só a Kopenhagen tem", explica o gerente de marketing e inovações Kopenhagen, Orlando Glingani. As novas bebidas já estão disponíveis nas lojas Kopenhagen que possuem o serviço de cafeteria e são acompanhadas por pastilha Mini Kop chocolate ao leite diet. Lançadas na temporada de inverno, quando o consumo de café nas lojas da rede deve aumentar cerca de 10% este ano, as novidades vão permanecer no cardápio regular de bebidas.

    Serviço:
    Chococcino diet
    60 ml - 226 Kcal - R$ 9

    Capuccino diet
    60 ml - 196 Kcal - R$ 9

    Sobre a Kopenhagen
    Há 84 anos, a Kopenhagen seduz o paladar dos brasileiros. Sinônimo de sofisticação no segmento de chocolates finos, a grife faz parte do Grupo CRM - controlador também da Chocolates Brasil Cacau - e está presente em praticamente todo o território nacional, somando 300 lojas. Este crescimento levou o Grupo CRM a idealizar um novo parque fabril que é responsável por uma produção de duas mil toneladas de chocolate por ano, só para a marca de Kopenhagen. São mais de 300 itens em linha, alguns deles top of mind nos seus segmentos como Nhá Benta, Língua de Gato, Lajotinha, Chumbinho e Cherry Brandy.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo