Black Princess e Petra participam do 15º Festival Brasileiro de Cerveja Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-bar34-22.jpg

    Black Princess e Petra participam do 15º Festival Brasileiro de Cerveja

    Evento ocorre de 4 a 7 de maio, no Parque Vila Germânica, em Blumenau

    Por João Pimenta | 05 de Maio 2022


    O Festival Brasileiro de Cerveja apresenta sua 15ª edição, de 4 a 7 de maio, no Parque Vila Germânica, em Blumenau (SC). Os amantes de cerveja poderão conhecer o portfólio de rótulos sazonais da Black Princess: Braza Hops, Gimme Fire, Ordinary Bitter, Aryna Sour e a novidade é a Black Princess Berliner Weisse. Já a Petra levará dois rótulos em chope: a Kellerbier, feita com o lúpulo cultivado na fazenda do Grupo Petrópolis, na serra fluminense, e a novíssima Petra Porter, que será degustada pela primeira vez no festival.

    Além dos rótulos especiais, a Black Princess e a Petra também levarão suas versões regulares para o evento: A Black Princess Gold e a Petra Origem Puro Malte. São mais de 80 cervejarias que irão participar do festival este ano, com muita gastronomia e atrações musicais.

    Nathalia Cajueiro, coordenadora de Marketing das marcas Petra e Black Princess no Grupo Petrópolis, comenta: "O festival de Blumenau sempre foi uma referência de peso para os cervejeiros do país. Acreditamos que o evento tem um conceito de vanguarda que combina muito com as nossas marcas especiais Black Princess e Petra. É um prazer ter dois estandes na retomada presencial do Festival Brasileiro de Cerveja, onde passaremos pelo crivo dos maiores experts em cerveja do país".

    O evento é um dos principais fomentadores da cultura cervejeira do Brasil, consolidado como o mais importante do país. Para a edição de 2022, a organização apostou ainda mais na representatividade e contará com presença de produtores de todas as regiões do Brasil.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo