Brand New Beer oferece um novo jeito de beber cerveja em São Bernardo do Campo Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-catupiry-300x250.jpg

    Brand New Beer oferece um novo jeito de beber cerveja em São Bernardo do Campo

    Com 15 torneiras a casa funciona como um self-service de chopp

    Por Daniela Silveira | 09 de Maio 2017


    A região de São Bernardo do Campo, região metropolitana de São Paulo,  ganhou no começo deste ano um bar com um novo conceito de vender chopp. O Brand New Beer é o primeiro bar com chopp self-service.

    Com 15 torneiras, a casa oferece diversos estilos de cerveja artesanal, de todo o Brasil e de diversos países, sempre fresquinhas graças a um sistema direto que mantém os barris sempre gelados dentro da câmara fria.

    Com um sistema eletrônico batizado de “My Tapp”,  o cliente pode beber cerveja como se estivesse em casa, basta carregar o cartão e servir-se em uma das torneiras. A cerveja é cobrada por mililitro e você só paga o que consumir, e quando acabarem os créditos basta inserir mais e se sobrarem pode consumir em sua próxima visita. A média de preço varia entre R$ 25 e 40 o litro, entretanto, o cliente paga aquilo que consumir.

    Além de vender as melhores marcas de cervejas, que mudam de época em época, também oferece um cardápio de porções, hambúrgueres e, nos fins de semanas, quem visita o lugar aprecia um churrasco.

    Brand New Beer está localizado na rua Kara, 356, Jardim do Mar, em São Bernardo e funciona de terça à sexta-feira das 17h às 24h e sábados e domingos das 13h às 24h.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo