Casa Valduga conquista medalha de ouro na França  Eventos BaresSP 570x300 imagem
    MAQ-GELO-Arroba-drj.jpg

    Casa Valduga conquista medalha de ouro na França

    Terroir Exclusivo Marselan é destaque no Citadelles Du Vin

    Por Pedro Lopes | 25 de Abril 2022


    A Casa Valduga confirma seu prestígio no cenário internacional e expertise na elaboração de rótulos de excelência ao conquistar a medalha de ouro com o vinho tinto Terroir Exclusivo Marselan no concurso Citadelles Du Vin, realizado na França.

    “Conquistar essa medalha no país que tem o vinho como um importante elemento cultural comprova toda a nossa vocação vitivinícola e mostra que o brasileiro tem à sua disposição rótulos de excelente qualidade”, comemora Eduardo Valduga, diretor da Casa Valduga.

    Realizado na cidade de Bourg, próximo à região de Bordeaux, o concurso Citadelles Du Vin é um dos mais prestigiados do mundo e atende às demandas de duas importantes instituições -- O.I.V (Organização Internacional da Vinha e do Vinho), organização científica e técnica intergovernamental no domínio da vinha e do vinho, e VinoFed, federação que reúne as maiores competições internacionais patrocinadas pela OIV.

    A premiação reúne um júri composto por enólogos, sommeliers, compradores, críticos e jornalistas especializados de mais de 20 nacionalidades diferentes que, na edição de 2022, degustou às cegas cerca de 832 amostras de 24 países diferentes e concederam a condecoração à Casa Valduga. 

    O premiado Terroir Exclusivo Marselan é encontrado nas principais redes varejistas, empórios ou na loja virtual da Famiglia Valduga.

     

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo