Confira alguns Bares de São Paulo que estarão abertos durante o Carnaval! Eventos BaresSP 570x300 imagem
    MONT_ART_BOCCANEIRA_ARROBA_300x250.png

    Confira alguns Bares de São Paulo que estarão abertos durante o Carnaval!

    Bares de São Paulo funcionarão normalmente durante o Carnaval

    Por Lais Araujo | 13 de Fevereiro 2015


    Se você vai ficar em São Paulo durante os dias de Carnaval, ou até mesmo quer fugir desse agito dos blocos de rua, aproveite para curtir os dias com os amigos em alguns Bares de São Paulo. Não é porque não vai viajar que você tem que passar todos os dias em casa, né? Alguns bares da capital terão seu funcionamento normal e outros fecham em um ou dois dias. Confira abaixo alguns bares e aproveite cada segundo durante o Carnaval:
     

    Bares na Zona Sul:

    - Bar Charles Edward: Localizado no Itaim Bibi, o Bar Charles Edward após quase 18 anos no mesmo endereço mudou-se para a quadra ao lado, no espaço onde funcionava o antigo Café de La Musique. Conhecido como reduto da paquera, o bar oferece, todas as noites, happy hours ao som de música acústica, além das noitadas até a alta madrugada comandadas por DJs e bandas ao vivo de pop rock. O bar não abre nos dias 18 (quarta-feira) e 21/02 (sábado), dia 19/02 (Quinta-feira) terá Baile de Carnaval!

    - Bar do Arnesto: O Bar do Arnesto, localizado na Vila Olímpia, foi inspirado nos botequins paulistas dos anos 60, e homenageia os sambistas da época. O estabelecimento oferece divertidos e descontraídos happy hours com um cardápio variado de petiscos além da tradicional cerveja gelada e os principais embalos da Bossa Nova e MPB. Para quem estiver em São Paulo durante no carnaval, o bar fechará nos dias 15 (Domingo) e 17/02 (Terça-feira).

    - Bar Providência: Inaugurado em dezembro de 2007, na região da Vila Mariana, o Bar Providência já é um dos endereços mais tradicionais de São Paulo quando o assunto é comida de boteco. A decoração conta com mesas de madeiras, azulejos, objetos antigos e garrafas que ajudam a compor o visual do bar. E os happy hours são sempre embalados por uma trilha musical perfeita para a ocasião. A casa funciona normalmente durante a semana do Carnaval!

    - Bar Salvador: Localizado em Moema, o Bar Salvador une porções e cervejas geladíssimas nos happy hours diariamente a partir das 16h00. O Buffet self-service de almoço conta com carnes, massas, saladas e sobremesas de segunda à sexta, e aos sábados o bar oferece a famosa feijoada light completa. A casa abre normalmente durantes a semana do Carnaval!

    - Leporace Bar: Localizado no Campo Belo, o Leporace Bar é o lugar ideal para curtir o happy hour com os amigos e reunir a família para um delicioso almoço no final de semana. Com cardápio variado, porções e petiscos chegam no capricho até a mesa, além das caipirinhas que já são sucesso entre os clientes. Durante os dias de Carnaval, a casa abrirá normalmente e no dia 17/02 (terça-feira), a partir das 12h.

    Bares na Zona Oeste:

    - Piratininga: O Piratininga é uma homenagem ao antigo nome da cidade, São Paulo de Piratininga. Fundado em 1992, em uma casinha centenária na região da Vila Madalena, o bar foi pioneiro na iniciação de bares temáticos na capital paulista. Quem quiser aproveitar as delícias do cardápio, o bar abrirá normalmente durante o Carnaval, com música ao vivo na programação.

    - Pira Sanduba: Também na Vila Madalena, o Pira Sanduba oferece ao clientes e público da região sanduíches clássicos e outros com misturas ousadas aprovados por todos. Ótima opção para curtir o final da tarde com os amigos ou um almoço em família. Uma das opções do cardápio é o “Hulk”, com lombo defumado e molho de gengibre levemente picante. Para o carnaval, a casa abrirá normalmente.

    - Dona Mathilde Snooker Bar: Localizado na Zona Oeste de São Paulo, o Dona Mathilde oferece ao público de todas as idades espaço agradável, para curtir o tradicional happy hour com os amigos e jogar aquela sinuca. A casa conta com telões e TVs que são transmitidos vídeos, shows e os jogos de futebol. No salão principal, a casa conta com 10 mesas de snooker (uma de nine balls), que animam as noites com grandes grupos de amigos. No cardápio, muitas opções gostosas de petiscos e bebidascomo, chopp ou a torre com serpentina de gelo. Durante o Carnaval, a casa abrirá normalmente para receber os clientes.

    - Umbabarauma Bar: O Umbabarauma oferece programação musical ao som de convidados especiais com: jazz,  samba e choro. No cardápio de petiscos receitas de família como: pães caseiros e porções de croquete de carne, hambúrguer caseiro temperado com chimichuri, queijo prato, bacon defumado e maionese de ervas, além de outros quitutes, para beber cerveja de garrafa e o exclusivo chopp artesanal Riopretana nas versões Pilsen, Ale e Black. A casa abrirá normalmente durante os dias de Carnaval.

    Bares no Centro:

    - Café Creme: Localizado na Bela Vista, o Café Creme surgiu em 1998, a partir de uma charmosa e discreta charutaria na esquina da Alameda Joaquim Eugênio de Lima com a Avenida Paulista. Sempre atendendo a demanda dos clientes que circulam e trabalham na região, e depois de algum tempo, criou-se o espaço do bar, conhecido como “prainha da paulista” por seus frequentadores. Para quem for passar o Carnaval na capital, o bar abrirá normalmente.

    - Lins Sushi: Localizado na Santa Cecília, o Lins Sushi oferece o sabor da gastronomia japonesa para os adeptos desse tipo de refeição. O local tem toda a temática dos restaurantes japoneses tradicionais, na hora do almoço com um cardápio variado de iguarias da culinária oriental, principalmente temakis e no jantar com pratos combinados, porções e tempurás. No carnaval a casa abrirá nos dias 14 (sábado) e 18/02 (Quarta-feira).

    - Prainha Paulista: Localizado no Jardim Paulista, o Prainha Paulista nasceu através do sonho do casal Arcindo e Nicéia Pereira Lopes que investiram na construção do estabelecimento em 1973. A qualidade no atendimento e o capricho dos pratos e lanches foram passando de geração em geração, em pouco tempo se tornou um ponto de encontro entre amigos e namorados. Durante o carnaval, a casa abrirá normalmente para atender o público que não foi viajar.

    Bares na Zona Leste:

    - Chopperia Espetinho do Juiz Itaquera: Com ambiente agradável e familiar, a casa foi idealizada por 3 amigos, sendo um deles árbitro de futebol atuante, trabalhando em todas as divisões do futebol nacional, desde os jogos do campeonato Paulista até o Brasileiro. Ideal para encontrar os amigos, a casa oferece deliciosos espetinhos e drinks preparados com vários tipos de bebidas, além do tradicional chopp e cerveja gelada. A chopperia funciona normalmente durante os dias de Carnaval.

    - Viseu Confraria: Localizado no Tatuapé, o Viseu Confraria possui três ambientes que acomodam 190 pessoas na parte interna e 40 nas mesas da calçada. O cardápio possui delícias como hambúrgueres, lanches no pão ciabatta, carnes na chapa, beirutes, espetinhos, saladas, sorvetes, entre outras opções. A casa continua com seu horário de funcionamento normal nos dias de carnaval.

    - Elidio Bar: Localizado na Mooca, o Elidio Bar foi um dos primeiros bares a ter balcão de acepipes em 1959. No cardápio, opções variadas de porções, pratos para almoço e mais de 100 itens de acepipes no balcão. Durante o Carnaval, a casa terá seu funcionamento normal até domingo, 15/02. Na segunda e terça, 16 e 17/02 a casa fecha e reabre normalmente na quarta-feira 18/02.

    - Chopp do Alemão: Localizado na Vila Matilde, o Chopp do Alemão é comandado porJosé Deus e seus filhos José Roberto e Antônio Carlos. Com ambiente simples e aconchegante, o bar oferece mesas na calçada e TVs espalhadas pelos ambientes para os clássicos jogos de futebol. No cardápio, o tradicional chopp claro ou black, além de cervejas de garrafas importadas e mais de 200 rótulos de cachaças. Já na parte dos petiscos, os mais pedidos são os pasteis, bolinho de carne, frango à passarinho e calabresa apimentada. Durante o Carnaval a casa abre normalmente.

    Bares na Zona Norte:


    - Nação Nordestina: Localizada na Zona Norte de São Paulo, o Nação Nordestina terá seu funcionamento normal durante a semana do Carnaval. Se você estiver na capital paulista, aproveite para experimentar as delícias do cardápio e diferentes rótulos de cachaça.

    - Bar Bambu: Inaugurado em 1971 o Bar Bambu, localizado em Santana, oferece o clima dos antigos botecos da cidade no cardápio tradicionais petiscos e o balcão de acepipes com mais de 40 tipos de iguarias. Para acompanhar o bar apresenta variedades de bebidas como: carta de cachaças, uísque e batidas.  O bar transmite os jogos de futebol para o público esticar o happy hour. Durante o carnaval a casa só fecha nos dias 16 (Segunda-feira) e 17/02 (Terça-feira).

    - Bar do Justo: Localizado em Santana, o Bar do Justo, foi fundado em 1949. Com o passar do tempo o bar passou a ser ponto de encontro para o happy hour, com telões para transmitir aos jogos. No cardápio destaque para os petiscos: bolinho de bacalhau, bolinho de carne de sol com abóbora, bolinho de costela com vinte e três temperos e espetinhos mistos, para acompanhar cerveja de garrafa e chopp. Durante o Carnaval a casa abre normalmente!

     

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo