Interfood apresenta Paradiso, marca própria de cervejas artesanais Eventos BaresSP 570x300 imagem
    CAFE-ESPECIAL-Arroba-drj.jpg

    Interfood apresenta Paradiso, marca própria de cervejas artesanais

    Marca é inspirada na natureza paradisíaca do Brasil

    Por João Pimenta | 17 de Maio 2022


    A Interfood Importação anuncia sua primeira marca própria de cervejas artesanais, a Paradiso, linha com os rótulos Laguna Witbier e Greencoast Hoppy Lager, disponível em latas de 473ml. O projeto é um dos principais lançamentos da empresa no ano e foi desenvolvido em parceria com a BrewCenter, fábrica paulista especializada em micro cervejarias.

    Sua elaboração teve como inspiração a natureza tropical e paradisíaca brasileira, chegando à produtos finais tropicais, leves, refrescantes, alegres e festivos, produzidos com ingredientes selecionados e que entregam a melhor experiência sensorial para momentos descontraídos de lazer.

    Paradiso Laguna Witbier foi inspirada nas lagoas brasileiras e caribenhas. É uma Belgian Witbier de coloração amarelo palha, aspecto turvo, com boa formação de espuma branca e teor alcoólico de 4,8%. No aroma, se destacam as notas de limão siciliano, laranja e toques florais. Possui corpo leve, macio, textura cremosa, com final frutado e refrescante. Harmoniza com saladas, peixes, aves, frutos do mar e queijos leves. Antes de degustar, a recomendação é deitar a lata e rolar lentamente de 2 a 3 vezes, o que fará o fermento se incorporar melhor à cerveja. Para servir, a sugestão é utilizar um copo decorado com uma rodela de limão siciliano, que ressalta as notas cítricas e refrescantes da cerveja.

    Já a Paradiso Greencoast Hoppy Lager foi inspirada na costa verde que se estende do litoral norte paulista até o sul fluminense e foi pensada para ser degustada em frente ao mar, acompanhada de entradas, petiscos, frituras e pizzas - hábito tipicamente brasileiro. Essa American Lager ganha o título de "hoppy" pois o seu perfil sensorial é turbinado com os lúpulos Magnum, Crystal, Mandarina Bavaria, Hersbrucker e Centennial, que a deixam mais intensa, refrescante e amarga. É uma cerveja amarela clara, levemente turva e com boa formação de espuma branca. No aroma, apresenta delicadas notas de frutas cítricas com toques florais e herbáceos. Na boca, possui corpo leve, alta carbonatação, com final delicadamente amargo e muito refrescante. Seu teor alcóolico é de 5%.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo