
Motorola lança celulares coloridos na Semana de Moda
Motorola lança celulares coloridos na Semana de Moda
Por Meio & Mensagem |
12 de julho 2006
A Motorola, um dos patrocinadoers máster do São Paulo Fashion Week, decidiu alinhar sua comunicação à linguagem do evento, que acontece terá a África como tema. Assim como o prédio da Bienal do Parque do Ibirapuera, o lounge da marca será bastante colorido. A atração será palco seus novos lançamentos, os aparelhos PEBL nas cores azul, verde, laranja e rosa, e o V3 RAZR dourado, feito em parceria com a grife italiana Dolce&Gabanna.
No lounge, djs vão selecionar as músicas que devem animar os visitantes todas as noites. De lá serão feitas as imagens e as notícias para o site hellomoto.com.br. Além disso, a marca terá no evento os Motoinsiders, pessoas que vão tirar fotos dos bastidores com seus celulares também para alimentaer o site. Será utilizado ainda para divulgar a participação da marca no evento o Motocast, podcast que será criado pelos DJs, convidados e visitantes do espaço da Motorola no SPFW com suas músicas preferidas.
No lounge, djs vão selecionar as músicas que devem animar os visitantes todas as noites. De lá serão feitas as imagens e as notícias para o site hellomoto.com.br. Além disso, a marca terá no evento os Motoinsiders, pessoas que vão tirar fotos dos bastidores com seus celulares também para alimentaer o site. Será utilizado ainda para divulgar a participação da marca no evento o Motocast, podcast que será criado pelos DJs, convidados e visitantes do espaço da Motorola no SPFW com suas músicas preferidas.











