Badaró Art Caffé é inaugurado no coração da cidade de São Paulo  Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-nogueira-jna24.jpg

    Badaró Art Caffé é inaugurado no coração da cidade de São Paulo

    Cafeteria dispõe de quatro andares que unem gastronomia e arte

    Por Mateus Diniz Omena | 12 de Dezembro 2018


    A rua Líbero Badaró, no centro antigo de São Paulo, recebe o Badaró Art Caffé, com a frase de chamada: Renove o seu olhar para o centro de São Paulo.

    Na apresentação para imprensa, pôde-se compreender perfeitamente o sentido e a experiência implícita nesta frase, pois o cliente pode entrar num local diminuto, moderno e bem decorado; com 4 andares distintos de serviços diferenciados; equipe atenciosa, e pela janela do último andar, há um espaço que será destinado à exposições e eventos, onde o visitante pode observar a arquitetura  centenária do Theatro Municipal e as linhas retas e envidraçadas dos prédios no entorno.

    Falando dos demais andares, no térreo e no 1º andar, funcionarão as mesas para refeições, das 08hs às 20hs, no cardápio opções saudáveis, leves, funcionais e divinamente saborosas, cuidadosamente elaborado pelo Chef Alex Rodriguez.  No subsolo, fica um oásis para quem prática o “happy wine”, com 02 máquinas para serviço de vinho cada uma com 08 rótulos, que deverão ser diversificados conforme a época, 01 máquina para serviço de espumantes com capacidade para 04 rótulos, a primeira no Brasil. Todas com disponibilidade de 3 tipos de doses: degustação, meia-taça e taça inteira, cada qual com valor proporcional ao da garrafa. O cliente também pode degustar o café com blend próprio muito bem tirado e praticar o “happy coffee”. Atenção para os nomes dos andares: Praça do Patriarca, Líbero Badaró, Praça da Liberdade e Bom Retiro.

    Simplesmente o máximo, o Badaró Art Caffé é um refúgio cheio de sabores, aromas e sorrisos.

     

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo