Bar do Juarez inclui camarão empanado com molho tártaro em seu cardápio de petiscos Eventos BaresSP 570x300 imagem
    bsp-arroba-CursoGestao-300x250px.gif

    Bar do Juarez inclui camarão empanado com molho tártaro em seu cardápio de petiscos

    Bar do Juarez inclui camarão empanado com molho tártaro no cardápio

    Por CW Consult | 02 de Junho 2011 - Publicado em 01 Junho 2011


    O Bar do Juarez está com uma novidade em seu cardápio de petiscos:  o Camarão do Juarez, uma porção de camarão empanado com molho tártaro. Bem servida, crocante e extremamente saborosa, a novidade sai por R$ 34,90 e torna ainda mais tentadora a visita à casa, que oferece um amplo menu de petiscos para agradar a todos os gostos.

    O Bar do Juarez é inspirado nos famosos botecos do centro velho da cidade, lugares onde um “bom papo” atravessava a madrugada e as pessoas quase acabavam esquecendo-se de voltar para casa. A primeira unidade foi inaugurada em outubro de 1999 no bairro de Moema. Logo, tornou-se referência e ponto de encontro para a moçada que dirige-se à região para o happy hour ou para ficar no bairro noite adentro. Com o sucesso do estabelecimento, o proprietário, Juarez Alves, passou a procurar um imóvel para uma segunda casa.

    “À primeira vista me encantei com o ponto do Itaim”, recorda. Neste local, com dois pavimentos, destacam-se os painéis criados pelo artista plástico Fábio Delduque, que pintou cenas que remontam o antigo modo de vida da cidade de São Paulo. São imagens da Avenida Paulista, retratos bucólicos de uma época que a região era tomada por grandes propriedades e o transporte era feito com charretes. Sempre repleta de clientes, a unidade completa em 2011 oito anos de atividades.

    O público também pode desfrutar ótimos momentos com os amigos em dois outros pontos do Bar do Juarez: Brooklin e Pinheiros, ambos inaugurados há cerca de três anos. A exemplo do que ocorre no Itaim, a unidade do Brooklin é decorada com painéis de Fábio Delduque, que neste caso retratam todo o charme da Estação da Luz, da Rua São Bento e do Viaduto do Chá.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo