Blondine apresenta refrigerante natural “Be Pop” Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-proibido-bebidas-a-menores.gif

    Blondine apresenta refrigerante natural “Be Pop”

    Companhia apresenta refrigerantes com novos sabores e funcionalidades

    Por João Pimenta | 25 de Outubro 2021


    A Blondine - companhia de bebidas artesanais – lança refrigerante Be Pop, totalmente reformulado com novos sabores de frutas exóticas, embalagem menor em lata, com ingredientes 100% naturais, sem açúcar nem adoçante e com adição de fibras boas ao intestino, que o torna a bebida saborosa, com menos açúcar e com funcionalidade digestiva.

    São seis novos sabores com mix de  frutas diferenciadas: Pitaya & Cranberry, Seriguela & Maracujá, Tangerina & Guaraná, Abacaxi & Gengibre, Framboesa & Pêssego, e Graviola & Limão Siciliano.  A novidade é produzida na fábrica da companhia - localizada na região de Itupeva, no interior de São Paulo. A composição também inclui Polidextrose, o que torna este um refrigerante rico em fibras.

    Aloísio Xerfan, co-fundador da Blondine, afirma: “Aqui na Blondine temos um grande foco em P&D para ofertar novidades que acompanham as principais tendências mundiais, além do nosso caráter de pioneirismo em muitos destes projetos. Estamos muito animados com o lançamento do novo Be Pop, era uma categoria que já fazia sucesso dentro do nosso pipeline, e que agora chega com uma proposta inovadora de um refrigerante funcional e que com essa pegada descontraída que buscamos trazer nos rótulos".

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo