Tequila mais consumida do México, el Jimador chega ao Brasil Eventos BaresSP 570x300 imagem
    experiencia-gastronomicas_banner_300x250.jpg

    Tequila mais consumida do México, el Jimador chega ao Brasil

    Brown-Forman traz ao Brasil a tequilia mais consumida do México

    Por Diego Galan | 22 de Julho 2011 - Publicado em 21 Julho 2011


    Mais consumida do mercado mexicano, segundo dados Nielsen & Iscam, a tequila el Jimador, através da americana Brown-Forman, chega ao mercado brasileiro. Elaborada com 100% da principal matéria-prima da tequila, a Agave Azul, a bebida é envelhecida em barris de carvalho e possui sabor peculiar.

    Disponível nas versões Reposado e Blanco, este produto distingue-se das demais por não agregar corantes artificiais e possuir 49% mais de Agave. Na versão Reposado a bebida apresenta cor de dourada e toque amaciado com notas de baunilha e caramelo. Já a Blanco é transparente e engarrafada logo após destilação e tem como característica o sabor sutil do agave cozido e notas cítricas naturais da planta.

    A el Jimador foi criada em 1994, pela Casa Herradura, uma das melhores do México, que ganhou, no ano de 2007, o prêmio Best Distillery of the Yeas”, pela revista Wine Enthusiast, o que a tornou a primeira destilaria de tequila a receber um prêmio de tanto prestígio.

    Por se tratar de um produto autenticamente mexicano, el Jimador apostou na ligação artesanal que envolve todo o processo de fabricação da tequila e, em 2009, convidou o artista plástico Claudio Limon, natural do mesmo país, para desenvolver a imagem da marca.

    A chegada da marca pode ser acompanhada de maneira bem-humorada pelo famoso Blog Jacaré Banguela, além da página oficial da marca no Facebook.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo