Cerveja Leopoldina Italian Grape Ale é eleita a melhor cerveja do mundo Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-unilever-300x250.jpg

    Cerveja Leopoldina Italian Grape Ale é eleita a melhor cerveja do mundo

    Belgian Tripel e Russian Imperial Stout também foram premiadas

    Por João Pimenta | 28 de Setembro 2021


    Cerveja Leopoldina Italian Grape Ale vence a premiação de melhor do mundo na categoria "Brut Beers", durante o World Beer Awards 2021, no Reino Unido.

    Eduardo ValdugaDiretor do Grupo Famiglia Valduga, comenta: "A Famiglia Valduga sempre foi movida por desafios e, quando pensamos em harmonizar os mundos da cerveja e do vinho, parecia algo impossível. Mas, não desistimos, persistimos, insistimos e agora comemoramos este título inédito com muito orgulho e que coroa os cinco anos da Cervejaria Leopoldina".

    Além da premiação inédita, a Leopoldina Italian Grape Ale e a Leopoldina Belgian Tripel receberam o título de Country Winner, sendo eleitas as melhores do Brasil nas categorias "Brut Beers" e "Belgian Tripel Style" respectivamente. Já a Leopoldina Russian Imperial Stout recebeu a medalha de prata em sua categoria.

    Rodrigo VeroneseMestre Cervejeiro da Cervejaria Leopoldina, afirma: "Sabemos que cerveja é uma paixão para o brasileiro e a melhor maneira de honrar o nosso consumidor é oferecer a ele rótulos que surpreendem por seu sabor e qualidade, comprovados por esta que é uma das premiações mais importantes do mundo".

    O World Beer Awards é um concurso global que seleciona as melhores cervejas, em todos os estilos reconhecidos internacionalmente, premia e promove os melhores rótulos do mundo todo, degustados às cegas por um júri especializado.

    Os premiados rótulos podem ser encontrados na loja virtual.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo