
Club Social lança no mercado nova coleção de latas porta-biscoito
Club Social apresenta nova coleção de latas porta-biscoito
Club Social, marca de biscoitos da Kraft Foods Brasil, traz ao consumidor uma nova coleção de latinhas porta-biscoito. Para ganhar uma das três versões de estampas das latinhas, o consumidor precisa comprar dois multipacks de Club Social, sendo um deles da nova linha integral.
A promoção começou na última terça-feira, 24 d agosto, e termina no fim de novembro deste ano. Serão 470 mil brindes, distribuídos em mil lojas das grandes redes supermercadistas de todo o país. Somente no ano de 2009, foram distribuídas mais de 750 mil latinhas em promoções Compre e Ganhe nos pontos de venda em todo Brasil.
Para complementar a promoção e divulgar os novos sabores de Club Social (Trigo e Flocos de Arroz; Trigo, Aveia e Centeio, e recheado Integral sabor Queijo – lançados no mês de Julho), serão distribuídas meio milhão de unidades de Club Social Integral durante ações de sampling em eventos esportivos, estações de metrô, parques, universidades e 20 academias das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte e Porto Alegre, durante os meses de agosto a outubro. A campanha também conta com ações de internet e mídia exterior.
A Kraft Foods Brasil, subsidiária da Kraft Foods Global Brands, LLC. é a primeira indústria de alimentos nos Estados Unidos e a segunda maior no mundo. Possui quatro fábricas espalhadas pelo território nacional e está construindo mais uma unidade no Estado de Pernambuco. Emprega cerca de sete mil funcionários e registrou, em 2009, faturamento bruto de R$ 4,6 bilhões.
Em fevereiro de 2010 a Kraft Foods Global, LLC. adquiriu o controle acionário da Cadbury PLC, empresa líder nos mercados de gomas e balas. No Brasil, a empresa possui marcas tradicionais como Trident, Chiclets, Bubbaloo e Halls, empregando cerca de dois mil e quinhentos funcionários e com uma fábrica no interior do Estado de São Paulo.











