Dieta? Não suspenda o happy hour Eventos BaresSP 570x300 imagem
    midia_baressp-arroba.gif

    Dieta? Não suspenda o happy hour

    Confira as dicas do SeoRosa para manter o seu peso!

    Por Katia Almeida  | 08 de Março 2010 - Publicado em 03 Março 2010


    Nada mais agradável do que aproveitar esse calor todo e curtir um bom bate-papo com os amigos no fim de tarde. Melhor ainda se for num ambiente agradável, com bedidas e comidinhas da melhor qualidade. Mas, como o verão também é sinômimo de boa forma a grande dúvida: é possível manter a dieta e curtir um happy hour com amigos? A resposta é sim!

    A nutricionista Gabriela Negrão recomenda escolher alimentos mais leves, como saladas, grelhados e assados. Sucos, água e refrigerantes lights são uma boa pedida por serem menos calóricos. Mas espera aí, estamos falando de happy hour, onde entra o chopp? A dica é alternar cada copo de bebida alcoólica a um de água, dessa forma o consumo é um pouco menor e o corpo fica hidratado.


    O SeoRosa, uma das casas mais descoladas e tradicionais do interior de São Paulo, acaba de lançar seu novo cardápio. Mescla de um deguste de uma culinária diferenciada e saudável foi inspirado na diversidade e sofisticação da gastronomia contemporânea de cidades ícones como Nova Iorque, Paris, Berlim e Miami. Duas ótimas pedidas para quem que aproveitar o happy hour sem exageros é o Croc de zucchini e polengue e a Salada light de salmão, novidades da casa.

    O primeiro é uma massinha de pizza crocante, azeite, abobrinha e queijo polengui. “É um combinado completo, pois é fonte de carboidrato complexo, proteína além de vitaminas e minerais”, avalia Gabriela. Já a salada é excelente fonte de fibras e energia, o salmão é fonte de ômega 3, vitaminas do complexo B, selênio e ferro.

    De acordo com Ricardo Cappucci, proprietário do SeoRosa, o cardápio foi pensado para agradar os mais refinados paladares, inclusive para aquelas pessoas que não abrem mão da boa e saudável culinária .“Uma das novidades é o cheesealadinha, versão mais light do tradicional cheeserosinha. Vale a pena conferir”, recomenda Cappucci.
    Para aproveitar todo happy hour sem culpa, é aconselhável não pular refeições ao longo do dia, evitando assim que sinta fome antes da confraternização, para que não haja exageros. Já no dia seguinte deve-se procurar compensar, ingerindo alimentos mais leves e buscar hidratar-se através de sucos, frutas e bastante água. Pronto! Agora é só agendar o próximo programa, agora sem culpas.


    Sobre o SeoRosa

    Criada em 2000, a Casa é referência em Campinas por oferecer um cardápio variado com as melhores opções de pratos, grelhados, petiscos, bebidas e coquetéis diferenciados, pela excelência no atendimento e por reunir gente interessante e alto-astral em seu ambiente descontraído e único.

    O nome do local foi inspirado em um gigantesco jequitibá-rosa, localizado em Campinas, um dos últimos representantes da mata nativa existentes no centro da cidade, que desabou há cerca de 10 anos e hoje parte dele integra o cenário do SeoRosa em forma de um violino.

    São duas unidades da casa: nos bairros Gramado e Cambuí. Ambas dedicadas a proporcionar um ambiente tranquilo e descolado. A unidade Cambuí possui cinco ambientes, sala de espera, deck, salão principal, espaço para eventos e uma área externa arborizada com bancos de madeira e jabuticabeira, transmitindo uma sensação de harmonia e tranquilidade. O SeoRosa Gramado conta com um salão aconchegante com charmosa área externa e ainda oferece a comodidade de se utilizar o serviço de lava-rápido.

    Endereços
    Cambuí: Emilio Ribas, 567
    Gramado: Alameda dos Vidoeiros, 455

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo